Friday, 4 May 2018

Possuir opções de ações


Stock vs. Opções de ações.
Uma opção é considerada uma segurança derivada porque obtém seu valor de outra coisa. Quando você compra uma opção, paga um prêmio ao vendedor desse contrato. Isso dá a você o direito de comprar ações de uma empresa a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Se o preço de mercado da ação subir acima do preço definido na opção, você poderá comprar a ação pelo preço definido e vendê-la imediatamente para obter lucro no mercado. Além disso, se o preço de mercado cair abaixo do preço estabelecido, o dono da opção não terá que comprar a ação e apenas perderá o custo do prêmio pago por essa opção. As opções são diferentes das ações negociadas em uma empresa porque investir em uma opção não envolve assumir uma participação acionária de uma empresa.
Tipos
Existem dois tipos de opções: call e put, e ambas as opções podem ser compradas ou vendidas. Possuir uma opção de compra dá-lhe o direito de comprar ações. Se você vender uma opção de compra, você ganha dinheiro com o prêmio, mas promete vender a ação se a opção for exercida. Possuir uma opção de venda dá-lhe o direito de vender a ação a um preço acordado. Ao vender uma opção de venda, você ganha dinheiro com o prêmio, mas deve prometer comprar a ação se a opção de venda for exercida. Isso é semelhante a comprar ou vender a descoberto uma ação. Você está apostando que o preço vai subir ou cair no futuro.
Possuir ações e possuir opções têm seus benefícios. As opções de compra são muito mais baratas do que comprar ações. Além disso, o risco de possuir uma opção é muito menor porque você só pode perder o pequeno prêmio que foi pago por essa opção. Ao comprar o estoque caro, você pode perder muito mais dinheiro. As opções dão aos investidores menores a capacidade de investir em ações que, de outra forma, seriam muito caras para eles. As opções também trazem uma porcentagem muito maior de retorno sobre o investimento devido ao menor preço da opção.
No entanto, vender uma opção de compra pode, teoricamente, trazer uma perda infinita de valor. Por exemplo, se você concordar em vender uma ação que você não possui ao preço de $ 1 e o preço continuar aumentando, você deverá comprar a ação a preço de mercado assim que a opção for exercida. Então, se o preço subir para US $ 100 por ação, você perde US $ 99 por ação. No entanto, comprar ações também é arriscado. Se você comprar ações a US $ 100 por ação e o preço cair para zero, você perderá todo o seu dinheiro.
Considerações
É importante notar que, para negociar opções, você deve ter uma conta de margem. Uma conta de margem permite ao investidor negociar com dinheiro emprestado. Como as opções de negociação geralmente envolvem a tomada de posições que não são cobertas pelo seu próprio dinheiro, como a venda de uma opção de compra de uma ação que você não possui, muitos investidores são forçados a usar dinheiro emprestado para se proteger de perdas. O estoque comercial pode estar em baixa com uma conta normal. Portanto, é muito mais fácil para o investidor casual comprar ações do que comprar opções.

OPÇÕES DE AÇÕES DE EMPREGADOS E.
A participação acionária dos funcionários ocorre quando as pessoas que trabalham para uma corporação detêm ações nessa corporação. Em geral, os especialistas em administração acreditam que transformar funcionários em acionistas aumenta sua lealdade à empresa e leva a um melhor desempenho. A posse de ações também oferece aos funcionários o potencial de recompensas financeiras significativas. Por exemplo, os trabalhadores de várias empresas de alta tecnologia tornaram-se milionários comprando ações no térreo e depois observando o preço do mercado subir astronomicamente. A participação acionária dos funcionários assume várias formas diferentes. Duas das formas mais comuns são opções de ações e planos de participação acionária de funcionários, ou ESOPs.
OPÇÕES DE AÇÕES DO EMPREGADO.
Opções de compra de ações dão aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço fixo por um determinado período. O preço de compra, também conhecido como preço de exercício, geralmente é o valor de mercado da ação na data em que as opções são concedidas. Na maioria dos casos, os funcionários devem esperar até que as opções sejam exercidas (normalmente quatro anos) antes de exercerem o direito de comprar ações ao preço de exercício. Idealmente, o valor de mercado das ações terá aumentado durante o período de aquisição, para que os funcionários possam comprar ações com um desconto significativo. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no momento em que as opções são exercidas é os empregados & # x0027; ganho. Uma vez que os funcionários possuem ações ao invés de opções para comprar ações, eles podem manter as ações ou vendê-las no mercado aberto.
Ao mesmo tempo, as opções de ações eram uma forma de remuneração limitada aos altos executivos e diretores externos. Mas, na década de 1990, as empresas de alta tecnologia em rápido crescimento começaram a conceder opções de ações a todos os funcionários, a fim de atrair e reter os melhores talentos. O uso de planos de opções de ações de base ampla, desde então, se espalhou para outras indústrias, como vários tipos de empresas tentaram capturar a atmosfera dinâmica das empresas de alta tecnologia. De fato, de acordo com o US News and World Report, mais de um terço das maiores empresas do país ofereceram planos de opções de ações para funcionários em 1999 - mais do que o dobro do número que o fez recentemente. 1993. Além disso, o total do patrimônio corporativo mantido por funcionários não-administrativos aumentou de 1% a 2% no início dos anos 80 para 6% a 10% no final dos anos 90. Na devastadora economia global sedenta de habilidades dos anos 90, as opções de ações dos funcionários tornaram-se o novo maná - um meio amplamente aceito de atrair e reter funcionários-chave, & # x0022; Edward 0. Welles escreveu em Inc.
VANTAGENS E DESVANTAGENS.
OPÇÕES DE AÇÕES.
A vantagem mais comumente citada na concessão de opções de ações aos funcionários é que eles aumentam a lealdade e o comprometimento dos funcionários com a organização. Os funcionários tornam-se proprietários com participação financeira no desempenho da empresa. Funcionários talentosos serão atraídos para a empresa e estarão inclinados a permanecer para obter as recompensas futuras. Mas as opções de ações também oferecem vantagens fiscais para as empresas. As opções são mostradas como inúteis nos livros da empresa até que sejam exercidas. Mesmo que as opções de ações sejam tecnicamente uma forma de remuneração diferida de empregados, as empresas não são obrigadas a registrar opções pendentes como despesa. Isso ajuda as empresas em crescimento a mostrar um resultado financeiro saudável. A concessão de opções permite que os gerentes paguem aos funcionários com uma nota promissória em vez de dinheiro, com a perspectiva de que o mercado de ações, e não a empresa, um dia pagará, & # x0022; Welles explicou. Quando os empregados exercem suas opções, a empresa pode deduzir o imposto deduzido da diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado como despesa de compensação.
Mas os críticos das opções de ações afirmam que as desvantagens muitas vezes superam as vantagens. Por um lado, muitos funcionários sacam suas ações imediatamente após exercer sua opção de compra. Esses funcionários podem querer diversificar suas posses pessoais ou obter ganhos. Em ambos os casos, no entanto, eles não permanecem como acionistas por muito tempo, portanto, qualquer valor motivacional das opções é perdido. Alguns funcionários desaparecem com sua riqueza recém-descoberta, assim que descontam suas opções, procurando outra rápida pontuação com uma nova empresa em crescimento. Sua lealdade dura apenas até que suas opções amadureçam.
Outra crítica comum aos planos de opções de compra de ações é que eles encorajam riscos excessivos da administração. Ao contrário dos acionistas regulares, os funcionários que possuem opções de ações compartilham o potencial de valorização dos ganhos das ações, mas não o risco de perdas de preço das ações. Eles simplesmente escolhem não exercer suas opções se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício. Outros críticos afirmam que o uso de opções de ações como compensação, na verdade, coloca um risco indevido sobre empregados desavisados. Se um grande número de funcionários tentar exercer suas opções a fim de aproveitar os ganhos no preço de mercado, isso pode desmoronar toda a estrutura acionária de uma empresa instável. A empresa é obrigada a emitir novas ações quando os empregados exercem suas opções. Isso aumenta o número de ações em circulação e dilui o valor das ações detidas por outros investidores. Para evitar a diluição de valor, a empresa precisa aumentar seus ganhos ou recomprar ações no mercado aberto.
Em um artigo para a HR Magazine, Paul L. Gilles mencionou várias alternativas que resolvem alguns dos problemas associados às opções tradicionais de ações. Por exemplo, para garantir que as opções atuem como uma recompensa pelo desempenho do funcionário, uma empresa pode usar opções de preço premium. Essas opções apresentam um preço de exercício maior do que o preço de mercado no momento em que a opção é concedida, o que significa que a opção é inútil a menos que o desempenho da empresa melhore. As opções de preço variável são semelhantes, exceto que o preço de exercício se move em relação ao desempenho do mercado global ou às ações de um grupo da indústria. Para superar o problema de os funcionários tirarem suas ações assim que exercem suas opções, algumas empresas estabelecem diretrizes que exigem que a administração mantenha certa quantidade de ações para poder ser elegível para futuras opções de ações.
PLANOS DE PROPRIEDADE DE EMPREGADOS.
Um plano de propriedade de ações de funcionários (ESOP) é ​​um programa qualificado de aposentadoria através do qual os funcionários recebem ações das ações da corporação. Como os planos de aposentadoria baseados em dinheiro, os ESOPs estão sujeitos aos requisitos de elegibilidade e aquisição de direitos e proporcionam aos funcionários benefícios monetários em caso de aposentadoria, morte ou invalidez. Mas, ao contrário de outros programas, os fundos mantidos em ESOPs são investidos principalmente em títulos do empregador (ações do empregador) em vez de em uma carteira de ações, fundo mútuo ou outro tipo de instrumento financeiro.
Os ESOPs oferecem várias vantagens aos empregadores. Em primeiro lugar, as leis federais concedem benefícios fiscais significativos a tais planos. Por exemplo, a empresa pode pedir dinheiro emprestado através do ESOP para expansão ou outros fins, e depois pagar o empréstimo fazendo contribuições totalmente dedutíveis para o ESOP (em empréstimos ordinários, somente os pagamentos de juros são dedutíveis do imposto de renda). Além disso, os proprietários de empresas que vendem suas participações na empresa para o ESOP podem frequentemente adiar ou até mesmo evitar impostos sobre ganhos de capital associados à venda dos negócios. Dessa forma, os ESOPs se tornaram uma ferramenta importante no planejamento de sucessão para os proprietários de empresas que se preparam para a aposentadoria.
Uma vantagem menos tangível que muitos empregadores experimentam ao estabelecer um ESOP é um aumento na fidelidade e produtividade dos funcionários. Além de fornecer um benefício para os funcionários em termos de aumento de remuneração, como fazem os acordos de participação nos lucros baseados em dinheiro, os ESOPs dão aos funcionários um incentivo para melhorar seu desempenho, porque eles têm uma participação tangível na empresa. Sob um ESOP, você trata os funcionários com o mesmo respeito que concede a um parceiro. Então eles começam a se comportar como donos. Essa é a verdadeira magia de um ESOP, & # x0022; explicou Don Way, diretor executivo (CEO) de uma empresa de seguros comerciais da Califórnia, no Nation's Business.
Na verdade, em uma pesquisa com empresas que haviam recentemente instituído os ESOPs citados no Nation's Business, 68% dos entrevistados disseram que seus números financeiros melhoraram, enquanto 60% relataram aumento na produtividade dos funcionários. Alguns especialistas também afirmam que os ESOPs, mais do que os planos regulares de participação nos lucros, tornam mais fácil para as empresas recrutar, reter e motivar seus funcionários. & # x0022; Um ESOP cria uma visão para cada funcionário e faz com que todos trabalhem na mesma direção, & # x0022; disse Joe Cabral, CEO de um produtor de equipamentos de suporte de rede de computadores sediado na Califórnia, no Nation's Business.
CRESCIMENTO DO ESOPS.
O primeiro ESOP foi criado em 1957, mas a ideia não atraiu muita atenção até 1974, quando os detalhes do plano foram definidos no Employee Retirement Income Security Act (ERISA). O número de empresas que patrocinam ESOPs expandiu-se continuamente durante os anos 80, pois as mudanças no código tributário tornaram-nas mais atraentes para os proprietários de empresas. Embora a popularidade dos ESOPs tenha diminuído durante a recessão do início dos anos 90, ela se recuperou desde então. De acordo com o National Center for Employee Ownership, o número de empresas com ESOPs cresceu de 9.000 em 1990 para 10.000 em 1997, mas 60% desse aumento ocorreu somente em 1996, fazendo com que muitos observadores predissessem o início de uma acentuada tendência ascendente. O crescimento decorre não só da força da economia, mas também dos donos de empresas & # x0027; Reconhecimento de que os ESOPs podem proporcionar-lhes uma vantagem competitiva em termos de maior fidelidade e produtividade.
ESOP SPECIFICS.
Para estabelecer um ESOP, uma empresa deve estar no negócio e ter lucro por pelo menos três anos. Um dos principais fatores que limitam o crescimento dos ESOPs é que eles são relativamente complicados e exigem relatórios rigorosos e, portanto, podem ser muito caros para estabelecer e administrar. De acordo com os negócios da Nation, os custos de instalação do ESOP variam de US $ 20.000 a US $ 50.000, além de poderem haver taxas adicionais envolvidas se a empresa optar por contratar um administrador externo. Para empresas de capital fechado cujo estoque não é negociado publicamente e, portanto, não tem um valor de mercado prontamente discernível, a lei federal exige uma avaliação independente do ESOP a cada ano, o que pode custar US $ 10.000. No lado positivo, muitos custos planejados são dedutíveis.
Os empregadores podem escolher entre dois tipos principais de ESOPs, vagamente conhecidos como ESOPs básicos e ESOPs alavancados. Eles diferem principalmente nas maneiras pelas quais o ESOP obtém o estoque da empresa. Em um ESOP básico, o empregador simplesmente contribui com valores mobiliários ou dinheiro para o plano a cada ano - como um plano comum de participação nos lucros - para que o ESOP possa comprar ações. Tais contribuições são dedutíveis para o empregador até um limite de 15% da folha de pagamento. Em contraste, os ESOP alavancados obtêm empréstimos bancários para comprar ações da empresa. O empregador pode então usar o produto da compra de ações para expandir o negócio, ou para financiar o ninho de aposentadoria do proprietário da empresa. A empresa pode pagar os empréstimos por meio de contribuições para o ESOP que são dedutíveis para o empregador até o limite de 25% da folha de pagamento.
Um ESOP também pode ser uma ferramenta útil para facilitar a compra e venda de pequenas empresas. Por exemplo, um empresário que esteja se aproximando da idade da aposentadoria pode vender sua participação na empresa para o ESOP, a fim de obter vantagens fiscais e proporcionar a continuação do negócio. Alguns especialistas afirmam que a transferência de propriedade para os funcionários dessa forma é preferível a vendas de terceiros, o que implica implicações fiscais negativas, bem como a incerteza de encontrar um comprador e receber pagamentos parcelados deles. Em vez disso, o ESOP pode emprestar dinheiro para comprar a participação do proprietário na empresa. Se, após a compra de ações, o ESOP detiver mais de 30% das ações da empresa, o proprietário poderá adiar impostos sobre ganhos de capital investindo os recursos em uma propriedade de substituição qualificada (QRP). Os QRPs podem incluir ações, títulos e determinadas contas de aposentadoria. O fluxo de renda gerado pelo QRP pode ajudar a fornecer renda ao proprietário da empresa durante a aposentadoria.
Os ESOPs também podem ser úteis para os interessados ​​em comprar um negócio. Muitos indivíduos e empresas optam por angariar capital para financiar essa compra, vendendo ações não votadas no negócio a seus funcionários. Essa estratégia permite que o comprador retenha as ações com direito a voto a fim de manter o controle do negócio. Houve uma época em que os bancos favoreciam esse tipo de acordo de compra porque tinham direito a deduzir 50% dos pagamentos de juros, desde que o empréstimo do ESOP fosse usado para comprar uma participação majoritária na empresa. Este incentivo fiscal para os bancos foi eliminado, no entanto, com a aprovação do Small Business Jobs Protection Act.
Além das várias vantagens que os ESOPs podem oferecer aos proprietários, vendedores e compradores das empresas, eles também oferecem vários benefícios aos funcionários. Como outros tipos de planos de aposentadoria, as contribuições do empregador a um ESOP em nome dos funcionários podem crescer sem impostos até que os fundos sejam distribuídos na aposentadoria de um funcionário. No momento em que um empregado se aposenta ou deixa a empresa, ele simplesmente vende as ações de volta para a empresa. O produto da venda de ações pode então ser transferido para outro plano de aposentadoria qualificado, como uma conta de aposentadoria individual ou um plano patrocinado por outro empregador. Outra provisão de ESOPs dá aos participantes, ao atingirem a idade de 55 anos e colocarem pelo menos dez anos de serviço, a opção de diversificar seus investimentos em ESOP para longe das ações da empresa e para investimentos mais tradicionais.
As recompensas financeiras associadas aos ESOPs podem ser particularmente impressionantes para os funcionários de longo prazo que participaram do crescimento de uma empresa. É claro que os funcionários também enfrentam alguns riscos com os ESOPs, uma vez que grande parte de seus fundos de aposentadoria é investida no estoque de uma pequena empresa. Na verdade, um ESOP pode se tornar inútil se a empresa patrocinadora for à falência. Mas a história mostrou que é improvável que esse cenário ocorra: apenas 1% das empresas do ESOP foram financeiramente perdidas nos últimos 20 anos.
QUEM DEVE ESTABELECER UM ESOP.
Em geral, os ESOPs provavelmente se mostrarão muito caros para empresas muito pequenas, aquelas com alta rotatividade de funcionários ou aquelas que dependem muito de trabalhadores contratados. Os ESOPs também podem ser problemáticos para empresas que têm fluxo de caixa incerto, uma vez que as empresas são obrigadas contratualmente a recomprar ações dos funcionários quando se aposentam ou saem da empresa. Por fim, os ESOPs são mais apropriados para empresas comprometidas em permitir que os funcionários participem do gerenciamento dos negócios. Caso contrário, um ESOP pode tender a criar ressentimento entre os funcionários que se tornam proprietários da empresa e depois não são tratados de acordo com seu status.
LEITURA ADICIONAL:
Folkman, Jeffrey M. & # x0022; Mudança na lei tributária aumenta a utilidade dos ESOPs. & # X0022; Crain's Cleveland Business, 22 de março de 1999.
Gilles, Paul L. & # x0022; Alternativas para opções de ações. & # X0022; Revista HR, janeiro de 1999.
James, Glenn. & # x0022; Aconselhamento para empresas que planejam emitir opções de ações. & # x0022; Consultor Tributário, fevereiro de 1999.
Kaufman, Steve. & # x0022; ESOPs & # x0027; Recurso no aumento. & # X0022; Negócios da Nação, junho de 1997.
Lardner, James. & # x0022; OK, aqui estão as suas opções. & # x0022; Notícias dos EUA e Relatório Mundial, de março de 1999.
Shanney-Saborsky, Regina. & # x0022; Por que vale a pena usar um ESOP em um plano de sucessão empresarial. & # x0022; Contador Prático, setembro de 1996.
Welles, Edward 0. & # x0022; Maternidade, torta de maçã e opções de ações. & # X0022; Inc., fevereiro de 1998.

Possuir opções de ações
Obter via App Store Leia este post em nosso aplicativo!
Opções vs ações que é mais rentável.
Supondo que eu entre em um estoque de US $ 100 / ação. O estoque sobe 3% ao longo de dois dias, depois vendo a ação e recolhendo meus lucros. Como isso se compara a eu comprar um contrato de opção de compra para o mesmo estoque e lucrar com a opção subindo 3% e saindo essencialmente no mesmo ponto que o estoque normal? Eu queria saber se alguém com experiência em opções pode basicamente comparar como todas as fases se desenvolveriam para a rota de opções (entrar no mercado, estabelecer um trailing stop, sair do mercado, etc) e como ele se compara a simplesmente comprar ações - enquanto considerar as taxas de negociação, prêmios de opções, outros custos associados a cada abordagem.
Seja qual for o caminho que tomo - ações ou opções e estou tentando determinar qual é o mais adequado para mim assumindo as ações que eu escolho lucro em qualquer lugar de 3-5%.
Eu aprecio qualquer esclarecimento.
Quase 3 anos atrás, eu escrevi um artigo, apostando na Apple em 9 a 2, que descreveu uma aposta em que um movimento de 35% no estoque retornou 354% no comércio de opção. Alavancagem funciona nos dois sentidos, sem movimento, ou um ligeiro movimento para baixo, e a aposta teria sido perdida. Embora eu ache isso divertido, não chamo isso de investimento.
Com US $ 2 a US $ 3 mil, eu recomendo o comércio de papel primeiro, e se você inserir operações com opções, nenhuma negociação deve ser superior a 20% desse dinheiro. Se você tivesse $ 50K em dinheiro de apostas, nenhuma posição acima de 10%.
A primeira coisa que aprendi da maneira mais difícil (testando minha mão na negociação de opções reais) é que a liquidez é importante. Então, poucas pessoas estão interessadas em negociar as mesmas opções que eu, que é fácil ficar preso, mantendo contratos lucrativos em expiração, a menos que eu ofereça para vendê-los por muito menos do que valem.
Eu também aprendi que as opções são um tipo de seguro, e ninguém ganha dinheiro (a longo prazo) comprando seguros.
Assim, você pode usar opções para se proteger e, assim, evitar perdas, mas também reduz seus ganhos.
Edit: IMO, opções (a longo prazo) só ganhar dinheiro para os corretores como você paga uma comissão tanto na compra e na venda. Com meu corretor, a comissão sobre as opções é maior do que a comissão sobre ações (ou ETFs).
Primeiro, para mencionar uma coisa - uma análise melhor exige a análise de uma série de resultados, não apenas um; atribuindo uma probabilidade a cada um e comparando os valores esperados. Em seguida, moderar a escolha com base na tolerância ao risco.
Mas agora, basta olhar para o resultado ou cenário de 3% e prazo de 2 dias. Vamos supor que seu capital investido seja exatamente $ 1.000 (multiplique tudo por 5 por $ 5.000, etc.).
A. Comprar estoque: o valor vai para 103; seu investimento vai para US $ 1030; o retorno líquido é de $ 30, menos digamos $ 20 de comissão (você deve compará-los entre os corretores; eu uso um que cobra 9,99 mais uma taxa governamental trivial).
B. Compre uma opção de compra em 100 por US $ 0,40 por ação, com vencimento a 30 dias (23 de dezembro). Isso é mais complicado. Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma chamada de 100, $ 0 dentro e fora do dinheiro, 30 dias restantes, para o valor de uma chamada de 100, $ 3 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento irá variar com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam simples de usar depois que você pega o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção nesse cenário seja de US $ 0,40 a US $ 3,20. Desde que você comprou 2500 opções de ações por US $ 1.000, o ganho seria de 2500 vezes 2,8 = 7000.
C. Compre uma opção de compra em 102 por US $ 0,125 por ação, com vencimento a 30 dias (23 de dezembro). Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma ligação 102, $ 2 fora do dinheiro, 30 dias restantes, para o valor de uma ligação 102, $ 1 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento irá variar com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam simples de usar depois que você pega o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção nesse cenário seja de US $ 0,125 a US $ 1,50. Desde que você comprou 8000 opções de ações por US $ 1.000, o ganho seria 8000 vezes 1,375 = 11000.
D. Mesma coisa, mas começando com uma chamada 98. E. Mesma coisa, mas começando com uma ligação 101 que expira 60 dias. F.,. Etc. - outras opções de opções.
Novamente, obter os números corretos acima é um tópico avançado, uma razão pela qual as corretoras avisam que as opções são arriscadas (se você fizer as contas erradas, poderá perder. Até mesmo fazer as contas corretamente, com um resultado ruim, perde).
De qualquer forma, você precisa "pontuar" quantas opções forem necessárias para encontrar o ponto ideal. Mas voltando ao primeiro parágrafo, você deve executar toda a análise com um ganho de 2%. Ou 5%. Ou 5% em 4 dias em vez de 2 dias. Faça quantos forem frutíferos. Avalie as probabilidades. Então puxe o gatilho e compre.
Experimente estas técnicas na simulação antes de mergulhar! Por favor!
Um último ponto, você não tem que entender como avaliar os movimentos do preço da opção projetada se tiver um software que faça isso para você. Vou apostar nesse processo, exceto mencionar isso.
Obtém a ideia geral?
Editar P. S. Eu esqueci de mencionar que os corretores precisam de amor para lidar com as opções também. Verifique também as taxas de comissão na sua análise.
Mais perspectiva sobre se comprar as ações ("longas") ou as opções são melhores. Minha outra resposta deu resultados tentadores para a rota da opção, embora eu tenha inventado os números; mas, de fato, se você sabe EXATAMENTE quando um movimento vai acontecer, assumindo um mercado de opções "não-finas" e ordenadas em um estoque, então um call (ou put) quase necessariamente produzirá retornos exagerados. Ainda existem muitas, muitas capturas (por exemplo, e se o movimento acontecer daqui a 2 dias e a opção expirar em 1), então um pronunciamento universal não pode ser feito de qual é o melhor. Considere isso, embora - supostamente, um grande número de opções de ações de companhias aéreas foram negociadas na semana anterior a 11/9/2001. Perversamente, os "investidores" (presumivelmente com a presciência dos eventos que aconteceriam nos próximos dias) poderiam obter lucros tremendos porque sabiam EXATAMENTE quando aconteceria um grande movimento de preços de ações, e sabiam com alguma certeza exatamente em que direção iria :(
Provavelmente será muito raro você saber exatamente quando uma segurança irá movimentar uma quantia substancial (3% é substancial) e exatamente quando acontecerá, a menos que você negocie com conhecimento interno (o que pode levar a uma sentença de prisão). AAR, espero que isso forneça alguma perspectiva sobre a magnitude dos resultados acima, e reconhecendo que um resultado tão fantástico é bastante improvável :)
Então, considere a resposta de Jack acima (sua e todas elas são boas). No longo prazo - a menos que se tenha um presente de previsão de preço mais inteligente do que o mercado em geral, ou tenha um conhecimento especial - sua observação de seguro é adequada.
Como já foi observado, as opções contêm alavancagem inerente (um multiplicador no lucro ou prejuízo). A quantidade de "alavancagem" é ditada principalmente pela greve das opções em relação ao preço atual da ação e o tempo restante até a expiração. As opções são um investimento muito mais difícil do que as ações porque elas exigem que você esteja certo sobre a direção e o momento do movimento futuro dos preços.
Com uma ação, você pode optar por comprar e manter para sempre (estilo Buffett), e mesmo se você estiver errado por 5 anos, suas perdas não realizadas de repente podem se tornar lucros realizados se as ações finalmente começarem a subir 6 anos depois. Mas com opções, os lucros e perdas tornam-se muito finais muito rapidamente. Como trader de opções profissionais, o melhor conselho que posso dar aos investidores, ao entrarem pela primeira vez em opções, é comprar apenas opções ITM (in-the-money) significativas, tanto para chamadas quanto para opções de venda. Faça uma pesquisa na Web sobre "opções dentro do dinheiro" para ver quais chamadas ou colocadas se qualificam. Com as opções de ITM, a alavancagem ainda é visivelmente melhor do que comprar / vender as ações de imediato, mas você tem uma chance muito menor de perder todo o seu prêmio. Além disso, ao reduzir bastante o dinheiro, você reduz o valor constante de sangramento enquanto espera que o movimento esperado aconteça (o mercado se move para o lado mais do que as pessoas normalmente esperam).
As opções de TI a nível mais profundo são as que os fabricantes de mercado de opções gostam menos de negociar, porque não oferecem prêmios nem grandes nem "fáceis". E os criadores de mercado de opções ganham a vida vendendo opções para investidores de varejo e outras pessoas que os querem como você, então conecte os pontos. Ao negociar apenas as opções do ITM até você se tornar bastante experiente, você estará minimizando suas chances de ser o otário médio (tudo o mais é igual).
Alguns investidores amadores acreditam que benefícios similares poderiam ser obtidos pela compra de opções de expiração longa (como LEAPS por mais de 1 ano) que não são ITM (como opções ATM ou OTM). O problema aqui é que seu valor de tempo significativo está sangrando lentamente todos os dias que você espera. Com uma opção de ITM, o seu valor intrínseco não está a sangrar de todo. Apenas o valor de tempo relativamente menor da opção está em risco. Assim, minha recomendação é inicialmente tratar apenas de opções razoavelmente a muito ITM com vencimentos de 1 a 4 meses, dependendo de quão ousado você deseja estar com o seu tempo de movimento.

Três maneiras de comprar opções.
Quando você compra opções de ações, você realmente não se comprometeu a comprar o patrimônio subjacente. Suas opções estão abertas. Aqui estão três maneiras de comprar opções com exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado:
Mantenha até o vencimento.
. em seguida, negociar: Isso significa que você mantém seus contratos de opções até o final do período do contrato, antes do vencimento, e depois exerce a opção com o preço de exercício.
Quando você quer fazer isso? Suponha que você comprasse uma opção de compra a um preço de exercício de US $ 25, e o preço de mercado da ação avançasse continuamente, passando para US $ 35 no final do período do contrato de opção. Como o preço das ações subjacentes subiu para US $ 35, agora você pode exercer sua opção de compra ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficiar de um lucro de US $ 10 por ação (US $ 1.000) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.
Negocie antes da data de expiração.
Você exerce sua opção em algum momento antes da data de expiração.
Por exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço do estoque subjacente está flutuando acima e abaixo do seu preço de exercício. Depois de algumas semanas, a ação sobe para US $ 31 e você não acha que vai ser muito maior - na verdade, só pode cair novamente. Você exerce sua opção de compra imediatamente ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficia de um lucro de US $ 6 por ação (US $ 600) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.
Deixe a opção expirar.
Você não troca a opção e o contrato expira.
Outro exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço da ação subjacente fica parado ou continua afundando. Você não faz nada. Na expiração, você não terá lucro e a opção expirará sem valor. Sua perda é limitada ao prêmio que você pagou pela opção e comissões.
Novamente, em cada um dos exemplos acima, você terá pago um prêmio pela própria opção. O custo do prêmio e quaisquer taxas de corretagem pagas reduzirão seu lucro. A boa notícia é que, como comprador de opções, o prêmio e as comissões são seu único risco. Assim, no terceiro exemplo, apesar de você não ter lucro, sua perda foi limitada, não importando o quanto o preço das ações caiu.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, a venda de opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o patrimônio subjacente a um comprador se o comprador decidir exercer a opção e você for "designado" para a obrigação de exercício. As opções de "venda" costumam ser chamadas de opções de "gravação".
Quando você vende (ou "grava") uma chamada - você está vendendo a um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado da ação possa subir.
Chamadas Cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio subjacente, você é obrigado a vendê-lo ao preço de exercício - quer o preço de exercício seja maior ou menor do que seu custo original do patrimônio. Às vezes, um investidor pode comprar um patrimônio e, simultaneamente, vender (ou escrever) uma opção sobre o capital. Isso é chamado de "compra-gravação".
Exemplos: Você compra 100 ações de um ETF por US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de compra coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de US $ 2 Você recebe imediatamente US $ 200 - o prêmio.
Se o preço de mercado do ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de US $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você pode ter que vender seu ETF e perderá sua valorização acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e expiração em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma possível perda.
Chamadas Descobertas.
Em uma teleconferência, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio de você que você não possui na época.
Exemplos: você faz uma chamada em uma ação por um prêmio de $ 2, com um preço de mercado atual de $ 20 e um preço de exercício de $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prêmio.
Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou US $ 200 premium. Se o preço das ações subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações da ação ao preço de mercado de US $ 30 para cumprir sua obrigação de vendê-la a US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de compra de US $ 3.000 para as ações, menos os US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de US $ 200 que você recebeu pela venda da opção.
Como este exemplo demonstra, a descoberta de Chamadas não cobertas acarreta riscos substanciais se o preço das ações aumentar consideravelmente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como uma breve introdução sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação do investidor do Options Industry Council: optionseducation.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Dica 1 - Tudo sobre opções de ações.
Meu objetivo é dar a você uma compreensão básica de quais são as opções de ações sem confundi-lo irremediavelmente com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de ações, e até meus olhos começam a brilhar na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazer isso.
Definição básica da opção de chamada.
Comprar uma opção de compra dá a você o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).
As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam e elas terão lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, comprando as ações ao preço de exercício em um momento em que o mercado o preço é maior).
Definição básica da opção de venda.
A compra de uma opção de venda dá a você o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data de compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).
As pessoas compram puts, porque esperam que as ações caiam, e elas terão lucro, seja vendendo as opções de compra a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor a comprar as ações no mercado). preço de exercício no momento em que o preço de mercado é menor).
Alguns detalhes úteis.
Ambas as opções de compra e venda são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas na verdade custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), mais uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).
Opções de chamadas são uma maneira de alavancar seu dinheiro. Você é capaz de participar de qualquer movimento ascendente de uma ação sem ter que depositar todo o dinheiro para comprar a ação. No entanto, se o estoque não subir de preço, o comprador da opção poderá perder 100% de seu investimento. Por esse motivo, as opções são consideradas investimentos arriscados.
Por outro lado, opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve vender em vez de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro vendendo opções.
Como a maioria dos mercados de ações sobe com o tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque espera que os preços subam, há mais interesse e atividade nas opções de compra do que nas opções de venda. Deste ponto em diante, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de compra ou de compra, estou me referindo a uma opção de compra.
Exemplo do mundo real.
Aqui estão alguns preços de opção de compra para uma empresa hipotética XYZ em 1º de fevereiro de 2010:
Preço de estoque: US $ 45,00.
(preço de exercício é menor que o preço da ação)
(o preço de exercício é igual ao preço da ação)
(o preço de exercício é maior que o preço da ação)
O prêmio é o preço que um comprador de uma opção de compra paga pelo direito de poder comprar 100 ações de uma ação sem realmente precisar desembolsar o dinheiro que a ação custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior o prêmio.
O prêmio (o mesmo que o preço) de uma chamada dentro do dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prêmio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma parte componente que é chamada de prêmio de tempo). O valor intrínseco é a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado prêmio de tempo. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida a $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5 e o prêmio de tempo é de US $ 2.
Para chamadas de dinheiro e fora do dinheiro, todo o preço da opção é premium. Os maiores prêmios de tempo são encontrados nos preços de greve no dinheiro.
Opções com mais de 6 meses até a data de vencimento são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas de janeiro de 2012 são LEAPS.
Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor das opções de compra e venda diminuirá ao longo do tempo (conforme a expiração for atingida). O valor que a opção cai em valor é chamado de decaimento. No vencimento, todas as chamadas no dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.
A taxa de decaimento é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, o declínio médio para o LEAP de janeiro de 2012 seria de $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de fevereiro de 2010 decairá em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o ponto crucial de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.
Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para essa mesma ação. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou maior que a opção que você possui, e a data de vencimento é igual ou menor que a opção que você possui.
Um spread típico no exemplo acima seria comprar a opção Mar '10 40 por US $ 7 e vender a opção Mar '10 45 por US $ 4. Esse spread custaria US $ 3 mais comissões. Se a ação estiver em US $ 45 ou mais quando as opções expirarem na 3ª sexta-feira de março, o spread valerá exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que as ações permaneçam iguais - menos comissões , claro).
Spreads são uma maneira de reduzir, mas não eliminando os riscos envolvidos na compra de opções. Embora os spreads possam limitar o risco de alguma forma, eles também limitam os possíveis ganhos que um investidor poderia fazer se o spread não tivesse sido aplicado.
Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamada. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.
Leitura adicional
Mais dois passos ajudarão a sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscrever-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receber o valioso relatório "Como criar um portfólio de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição mensal das opções que realizei durante o ano e fornecerá uma melhor compreensão de como funciona pelo menos uma das minhas estratégias de opções.
Símbolos de opções de ações.
Em 2010, os símbolos das opções foram alterados para que agora mostrem claramente o temor importante da opção - o estoque subjacente envolvido, o preço de exercício, se é uma compra ou venda e a data real em que a opção expira. Por exemplo, o símbolo SPY120121C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & P 500), 12 é o ano (2012), 0121 é a terceira sexta-feira em janeiro quando esta opção expira, C significa Call e 135 é o preço de exercício.
Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo dos investimentos. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e o The New York Times nem informam os preços de ações ou a atividade de negociação da LEAP, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, a Barron quase que a contragosto inclui uma única coluna onde eles relatam atividade de negociação por alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, as ações LEAPS estão disponíveis para mais de 400 empresas e com uma grande variedade de preços de exercício.
LEAPS, simplesmente definido.
As ações LEAPS são opções de ações de longo prazo. O termo é um acrônimo para Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo. Eles podem ser um put ou uma chamada. As LEAPS normalmente se tornam disponíveis para negociação em julho e, a princípio, elas têm uma vida útil de 2,5 anos.
À medida que o tempo passa e restam apenas seis meses no prazo do LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas apenas uma opção. Para tornar a distinção clara, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam iguais às outras opções de curto prazo da empresa.
LEAPS são favoráveis ​​a impostos.
Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Este é um recurso interessante, porque se você vender um LEAP quando ele expirar e você tiver lucro, seu imposto não é devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque pelo preço de exercício da opção que você possui.
Possuir chamadas LEAPS é muito parecido com possuir ações.
Ligue para LEAPS e lhe dê todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e coletar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio de alavancar sua posição de ações sem as dificuldades e as despesas de juros de compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem em seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo se o estoque cair em uma quantidade maior.
Naturalmente, as LEAPS são precificadas para refletir os juros que você evita e o menor risco devido a uma possibilidade de queda limitada. Assim como em todo o resto, não há almoço grátis.
Todas as opções decaem, mas todas as decadências não são iguais.
Todos os LEAPS, como qualquer outra opção, diminuem de valor ao longo do tempo (supondo que o preço das ações permaneça inalterado). Como restam menos meses até a data de vencimento, a opção vale menos. A quantia que declina a cada mês é chamada de decaimento.
Uma característica interessante da decadência mensal é que ela é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. De fato, no último mês de existência de uma opção, a decadência é geralmente três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no dinheiro ou fora do dinheiro vai mergulhar no valor zero no mês de expiração, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.
Este fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas Dicas de Terry. Muitas vezes, nós possuímos o LEAP de decaimento mais lento, e vendemos a opção de curto prazo em queda mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro com o nosso LEAP (assumindo que não houve mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então nós saímos à frente. Pode parecer um pouco confuso no começo, mas é bem simples.
Compre LEAPS para manter, não para o comércio.
Um aspecto infeliz da LEAPS se deve ao fato de que muitas pessoas não as conhecem ou as trocam. Consequentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande lacuna entre o lance e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais eu particularmente gosto de negociar na equidade de rastreamento Nasdaq 100.)
A pessoa do outro lado do seu negócio é geralmente um criador de mercado profissional, em vez de um investidor comum que compra ou vende o LEAP. Esses profissionais têm o direito de obter lucro por seu serviço de fornecer um mercado líquido para instrumentos financeiros negociados inativamente, como LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço pedido na maioria das vezes, e comprar ao preço de oferta. Claro, você não está recebendo os ótimos preços que o criador de mercado desfruta.
Então, quando você comprar um LEAP, planeje segurá-lo por um longo tempo, provavelmente até a expiração. Embora você possa sempre vender seu LEAP a qualquer momento, ele é caro devido à grande diferença entre o lance e o preço solicitado.
Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.
A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. By the way, enquanto na semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, o nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% para a semana após o seu subjacente (Facebook) anunciou ganhos.
A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?
Vários analistas acreditam que há mais vantagem para o Alibaba, eis dois deles - o Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e o Alibaba PT aumentou para US $ 250 no Morgan Stanley.
As ações do Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos resultados da semana passada e estão sendo negociadas perto do ponto médio, medido desde o mínimo do mês passado até o máximo registrado no final de janeiro. Um forte apoio é visto perto do preço psicológico de US $ 180, uma vez que conflui com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como a retração de 61,8% de Fibonacci da perna maior desde o início de dezembro.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superam o desempenho e colocar spreads que lucram se o momento continuar, pelo menos um pouco. A propósito, os 9 portfólios de opções reais que realizamos na Terry’s Tips tiveram uma semana de banners novamente na semana passada, com um ganho médio do portfólio de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) de 2,2%.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
As ações do Interactive Brokers Group subiram para máximos históricos logo após o relatório de lucros divulgado no início deste mês. Os analistas da Zack's acreditam que há mais vantagens e publicaram recentemente um artigo que indica por que a Interactive Group Brokers Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado no Motley Fool mostra porque a Interactive Brokers está “construindo um negócio sustentável e lucrativo em 2018”.
Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. Nós selecionamos essa mesma empresa seis semanas atrás, e o spread que colocamos naquele momento terá ganhado 60% até a próxima sexta-feira se a ação acabar acima de $ 123 na época (agora é cerca de $ 126).
Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.
As ações da Red Hat registraram fortes ganhos em 2017 e vários analistas acreditam que há mais vantagens, incluindo a BMO Capital Markets, que elevou suas metas para US $ 142,00 e a Wells Fargo, que está buscando um aumento para US $ 144,00.
Nesta secção.
Eventos desta semana.
Fazendo 36% - Guia do Duffer para quebrar no mercado todos os anos em anos bons e ruins.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar a sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os greens e fairways (e às vezes a floresta).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriada para sua IRA.
Inscreva-se seus 2 relatórios gratuitos & amp; Nosso boletim informativo agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretagem do cérebro por trás do saboroso comércio e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​com opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são de apenas US $ 1 por contrato para abertura e de US $ 0 para fechamento (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação do Saborworks rapidamente se tornou a nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com novos recursos lançados a cada semana. Terry usa trabalhos saborosos e ama tudo sobre eles!
Esta corretora de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora de opções. Para os openers, eles têm software analítico extremamente bom e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. Thinkorswim Mobile foi chamado o melhor aplicativo móvel do setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas em 5 na pesquisa anual de melhores corretores on-line da Barron *. A TD Ameritrade era uma corretora on-line para investidores de longo prazo e novatos. A empresa é a única corretora que recebe a nota mais alta 5.0 para as pesquisas entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
A TD Ameritrade, Inc. e a Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte.
A tastyworks, Inc. assinou um contrato de marketing com a Terry’s Tips (“Agente de Marketing”), através da qual a tastyworks paga compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Contrato de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por parte da Saborworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem as fábricas saborosas nem nenhuma de suas empresas afiliadas são responsáveis ​​pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. A tastyworks não garante a precisão ou conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Marketing Agent ou este website.
A tastyworks, Inc. e a Terry’s Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta da Saborworks está sujeita à revisão e aprovação da Saborworks. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Dicas de Terry.

No comments:

Post a Comment