Thursday, 26 April 2018

Plano de opções de ações investopedia


Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'
Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um contrato de opção de compra
Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.
Exemplos de exercício de opções de ações.
Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.
Factoring nas despesas da empresa.
Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.

Fundamentos da Opção de Ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes no qual o comprador (detentor) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção. dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os termos a seguir são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de compra conferem ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes, enquanto as opções de venda dão a ele o direito de vendê-las.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço pelo qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o caráter financeiro da opção e é um dos principais determinantes do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, o comprador da opção tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio pelo desempenho do risco que vem com a obrigação. O prêmio da opção depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente e do tempo restante até a expiração.
Data de validade.
Os contratos de opção estão perdendo ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de ações expira, o direito ao exercício não existe mais e a opção de ações se torna inútil. O mês de vencimento é especificado para cada contrato de opção. A data específica na qual a expiração ocorre depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo da opção.
Um contrato de opção pode ser estilo americano ou europeu. A maneira pela qual as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de vencimento. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é o título que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou comprar do detentor da opção no caso da opção ser exercida. No caso de opções de ações, o ativo subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. Opções também estão disponíveis para outros tipos de valores mobiliários, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contrato.
O multiplicador do contrato declara a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso da opção ser exercida. Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes do mercado de opções compram e vendem opções de compra e venda. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Vendedores de opções são chamados de escritores. Diz-se que os detentores de opções têm posições longas e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

A Definição de Compensação Baseada em Ações.
Oferecer opções de ações aos funcionários pode economizar um pequeno dinheiro para as empresas.
Artigos relacionados.
1 direto vs. Método de Fluxo de Caixa Indireto 2 Como Calcular Despesas de Remuneração 3 As Desvantagens das Métricas de Negócio 4 Trabalhadores & # 39; Comp Compliance.
A remuneração baseada em ações confere aos funcionários de uma empresa direitos de propriedade de ações. O objetivo da remuneração das ações é alinhar os interesses dos empregados, administradores e acionistas. O raciocínio é que, se todos tiverem uma participação no valor das ações da empresa, poderão se esforçar mais para impulsionar as vendas, os lucros e outras métricas financeiras que investidores e analistas de pesquisa procuram em ações.
Os dois tipos comuns de remuneração baseada em ações são opções de ações e ações restritas. As opções de compra de ações dão ao portador o direito de trocar opções por ações a preços de exercício predeterminados antes de datas de vencimento especificadas. Muitas vezes há um período de aquisição, que geralmente especifica quando e em que quantidades os empregados podem exercer suas opções. As empresas podem vender ou conceder ações restritas aos funcionários, que podem vender as ações somente depois de cumprir determinadas condições, como um período de aquisição ou certas metas de desempenho.
A remuneração baseada em ações é comum em empresas iniciantes e estabelecidas. Startups tendem a usar opções, enquanto empresas maiores podem usar opções, estoque restrito e outros métodos baseados em ações. As empresas usam esses métodos de compensação para reter talentos e recompensar o desempenho superior. Os esquemas de compensação baseados em ações devem levar em conta as leis aplicáveis, como registros de valores mobiliários e exigências de divulgação regulamentar. Executivos de alta gerência e outros insiders devem divulgar as transações com valores mobiliários para as agências reguladoras apropriadas, e geralmente podem negociar suas ações somente dentro de janelas de tempo estreitas em cada trimestre.
Vantagens
A remuneração baseada em ações permite que a administração e os funcionários compartilhem o crescimento do preço das ações da empresa. O escritório de advocacia Goodwin Procter sugere que, se estruturados adequadamente, esses esquemas de remuneração podem alinhar interesses de acionistas e empregados sem afetar as reservas de caixa da empresa. As startups usam opções de ações para economizar dinheiro e compartilhar o risco com funcionários-chave. Alguns desses funcionários podem incluir executivos experientes que vêm trabalhar para startups com salários monetários significativamente mais baixos, esperando e esperando poder lucrar mais tarde quando o preço das ações aumentar. As ações restritas são menos diluidoras que as opções, ao mesmo tempo em que proporcionam a mesma oportunidade de valorização das ações.
Desvantagens
Opções de ações geralmente têm muito pouco risco de queda para os funcionários. No entanto, as opções e outras compensações baseadas em ações podem incentivar o comportamento de risco de influenciar os preços das ações, o que poderia ter consequências negativas a longo prazo para os acionistas. A lógica de desempenho para opções não existe se as opções estiverem submersas, o que significa que o preço de exercício está acima do preço de mercado da ação. O livro intitulado "Fatos Difíceis, Meia-Verdades Perigosas e Total de Tolices: Lucrando com a Gestão Baseada em Evidências" cita estudos de pesquisa para sugerir que a propriedade de ações não tem efeito consistente sobre o desempenho financeiro.
Referências (3)
Sobre o autor.
Baseado em Ottawa, no Canadá, Chirantan Basu escreve desde 1995. Seu trabalho tem aparecido em várias publicações e ele realizou uma edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é bacharel em engenharia pela Universidade Memorial de Newfoundland, mestre em administração de empresas pela Universidade de Ottawa e detém a designação Canadian Investment Manager do Canadian Securities Institute.

Plano de opções de ações investopedia
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Plano de opções de ações investopedia
Nome do arquivo: what-are-binary-options-investopedia. pdf.
Carregado: 20 de fevereiro de 2018.
Status: DISPONÍVEL Última verificação: 28 Minutos atrás!
Classificação: 5 4 3 2 1 4.4 / 5 de 8047 votos.
Clique no botão abaixo para registrar uma conta gratuita e baixar o arquivo.
Livros, músicas, filmes e jogos ilimitados.
30 dias de acesso gratuito.
>>> Por favor, desabilite o Adblock para mostrar o botão de acesso.
Finalmente eu recebo este ebook, obrigado por todos estes Advanced Analytics com Spark: Padrões para Aprendizado de Dados em Escala Eu posso conseguir agora!
Eu suspeitei de início quando fui redirecionado para o site da associação. Agora estou muito empolgado por encontrar esta biblioteca online. muito obrigado beijos.
Eu não acho que isso funcionaria, meu melhor amigo me mostrou este site, e ele faz! Eu recebo meu e-book mais procurado.
Eu descobri sobre a Playster nos tempos de Nova York e estou muito feliz com isso: “Um dos mais novos concorrentes no campo lotado, uma empresa sediada em Montreal chamada Playster, oferece música, jogos, programas de TV, filmes e programas eletrônicos. livros através do seu serviço. A Playster recentemente fechou um acordo com a HarperCollins para incluir 14.000 livros em seu serviço ”.
Meus amigos são tão loucos que eles não sabem como eu tenho todo o ebook de alta qualidade que eles não fazem!
Eu tropecei em Playster 2 meses atrás. Já atualizei para uma conta premium. A plataforma agora traz audiolivros de: Simon & Schuster, Macmillan, HarperCollins do Reino Unido, Recorded Books, Tantor e Highbridge. Os títulos da HarperCollins nos EUA já estão na biblioteca. Ótimo serviço.
tantos sites falsos. este é o primeiro que funcionou! Muito Obrigado.
wtffff eu não entendo isso!
Basta clicar no download, ler agora ou iniciar um teste gratuito e criar uma conta. Leva apenas 5 minutos para iniciar seu teste de um mês e depois você pode baixar não apenas este eBook, mas muitos outros;)

Wednesday, 25 April 2018

Opções negociando os preços das opções de entendimento


Opção Valor E Preços.
Valor da opção e preço.
Como as opções são pagas?
Encontrar opções rentáveis ​​para o comércio.
Definição de Valor da Opção e Preço da Opção:
O preço das opções de compra, como tudo em Wall Street, é baseado na oferta e demanda criada pelos compradores e vendedores dessa opção naquele momento. Além dessa explicação simples de oferta e demanda de precificação de opções, você também deve saber que existem várias fórmulas que os matemáticos de Wall Street desenvolveram para aproximar um preço justo das opções de compra e venda. A fórmula mais popular é chamada The Black Scholes Option Pricing Model. Esse modelo é bastante complexo, mas o que ele diz é que os principais fatores que afetam o preço das opções são os seguintes:
a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço atual da ação subjacente, o número de dias restantes até a opção expirar e a volatilidade esperada da ação subjacente.
Claramente, a diferença entre o preço de exercício e o preço atual é o fator mais importante. O direito de comprar o Google (GOOG) por US $ 700, quando o GOOG está em US $ 600, deve valer menos do que o direito de comprar o GOOG por US $ 650. Da mesma forma, o direito da GOOG em 3 meses a US $ 650 deve valer mais do que o direito de comprar o GOOG pelo mesmo preço em 30 dias. Para o ponto final da volatilidade, uma vez que a GOOG pode facilmente flutuar US $ 10 em um dia, as opções da GOOG devem ter um preço maior do que as opções da GE cujo preço das ações flutua 50 centavos ou menos em um dia.
Depois de entender esses três elementos, aprenda a começar a pensar nos preços das opções como tendo dois componentes. Estes são o valor "in-the-money" (também chamado de valor intrínseco) e o valor do tempo (também chamado de prêmio de risco). Uma opção de compra para comprar a AAPL por US $ 335, quando a AAPL está sendo negociada a US $ 340, é "in-the-money", US $ 5, então você sabe que o preço será de pelo menos US $ 5. Você pode encontrar esta opção para ser negociado em $ 6. Esse $ 1 extra é chamado de valor de tempo ou prêmio de risco e representa a quantia extra que o mercado está disposto a pagar para basicamente apostar que o preço da AAPL continuará subindo.
Compreendendo o preço das opções de chamada: Deixe-me explicar o preço das opções de compra, percorrendo os três pontos acima. A primeira é a diferença entre o preço de exercício da opção e o estoque subjacente. Espero que fique claro que, se as ações da AAPL estiverem em US $ 300, a ligação de US $ 310 seria mais cara que a de US $ 320; e a ligação de US $ 320 seria mais cara que a de US $ 330, etc. Claramente, há uma chance maior de as ações da AAPL subirem US $ 10 do que as ações da AAPL subirem US $ 20.
Dê uma olhada no gráfico abaixo, que mostra as opções de AAPL para janeiro e você verá que as opções de compra com os preços de exercício mais baixos são mais caras do que os preços de exercício mais altos.
O segundo fator importante que influencia o preço é o número de dias restantes até que a chamada ou venda expire. Se hoje for 1º de janeiro e estivermos comparando os preços da ligação AAPL de janeiro de $ 310 para a ligação de $ 310 em fevereiro, a opção Janeiro terá cerca de 15 dias corridos e a opção Fevereiro terá cerca de 45 dias até a expiração. Esperamos encontrar as opções de fevereiro mais caras do que as opções de janeiro.
Na tela acima, vemos até mesmo que a primeira opção, uma chamada de US $ 305 com vencimento em 04 de fevereiro de 2011 custa US $ 31,50 e a segunda opção também custa US $ 305 em 19 de fevereiro de 2011 custa US $ 32,25. Esses 15 dias extras estão adicionando US $ 0,75 ao preço da opção.
O terceiro fator importante que influencia o preço é a volatilidade esperada do estoque nos dias restantes até o vencimento. Naturalmente, os preços das opções sobre ações muito voláteis são mais caros do que o preço das ações de baixa volatilidade. Os estoques que se movimentam com frequência por alguns dólares por dia (como o Google) geralmente têm opções caras em comparação com ações que movimentam apenas um centavo por dia (como a General Electric). No tópico da volatilidade, também é importante observar que os preços das opções freqüentemente ficam mais caros durante a semana de um anúncio de ganhos esperados e depois voltam ao normal no dia seguinte ao lançamento de um resultado. Por que é isso? Porque os dias mais voláteis para as ações são os dias em que as surpresas de lucros são anunciadas.
Chamada e Put Trading Dica: Na verdade, estamos mais preocupados com os dias de negociação do que com os dias de calendário. Uma vez que os mercados de opções estão fechados no fim de semana e feriados, as opções de janeiro podem ter apenas 11 dias de negociação restantes e as opções de fevereiro podem ter apenas 33 dias de negociação restantes.
Logicamente, a ligação de US $ 310 em fevereiro será mais cara do que a ligação de US $ 310 em janeiro, e a ligação de US $ 310 em março será mais cara que a de fevereiro.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):

Opções negociando os preços das opções de entendimento
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Opções - Entendendo os Fundamentos.
Uma opção é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Os investidores compram e vendem opções como ações. Existem dois tipos básicos de opções:
A opção de chamada.
A opção de compra é o direito de comprar o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de compra se previsse que o preço do título subjacente aumentaria antes que a opção atingisse a expiração.
Empresa XYZ na negociação de US $ 25 por ação e você acredita que o estoque é dirigido para cima. Você pode comprar ações da ação ou comprar uma opção de compra. Digamos que uma opção de compra que lhe dê o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da XYZ a qualquer momento nos próximos 90 dias por US $ 26 por ação poderia ser comprada por US $ 100.
Se você estiver certo, e a ação subir para US $ 30 por ação antes da opção expirar, você pode exercer sua opção e comprar 100 ações a US $ 26 por ação e vendê-las por um lucro imediato de US $ 3 por ação (US $ 30 a US $ 26) - $ 1 para a opção & # 61; $ 3 por lucro da ação).
Você também pode simplesmente trocar a opção por um lucro sem realmente comprar as ações.
Se você tivesse entendido errado e as ações não tivessem dado certo ou caído do original de US $ 26 por ação para US $ 24 por ação, você simplesmente deixaria a opção expirar e sofreria apenas uma perda de US $ 100 (o custo da opção).
A opção de venda.
A opção de venda é o direito de vender o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de venda se sentisse que o preço de uma ação estava baixa antes que a opção atingisse a expiração.
Continuando sem o exemplo da XYZ, se você sentisse que a ação estava prestes a subir de US $ 25 por ação, a única maneira de lucrar seria reduzir o estoque, o que pode ser arriscado se você estiver errado. Veja Short Selling - não para os fracos Hearted.
Você poderia comprar uma opção de venda de US $ 24 por ação por US $ 100 (ou US $ 1 por ação), o que lhe daria o direito de vender 100 ações da XYZ a US $ 24 por ação.
Se a ação cair para US $ 19 por ação, você poderia, em teoria, comprar 100 ações no mercado aberto por US $ 19 por ação e, em seguida, exercer a opção de venda, dando-lhe o direito de vender as ações a US $ 24 por ação. lucro, menos o custo da opção.
Como uma questão prática, você trocaria sua opção de venda, que valeria agora algo próximo a US $ 5 por ação ou US $ 500.
Fatos Básicos da Opção.
Aqui estão alguns fatos rápidos sobre as opções:
As opções são cotadas em preços por ação, mas vendidas apenas em lotes de 100 ações. Por exemplo, uma opção de compra pode ser cotada a US $ 2, mas você pagaria US $ 200, porque as opções sempre são vendidas em lotes de 100 ações. O Preço de Exercício (ou Preço de Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente pode ser comprado ou vendido, conforme detalhado no contrato de opção. Você identifica as opções pelo mês em que elas expiram, sejam elas uma opção de compra ou venda e o preço de exercício. Por exemplo, um "XYZ 25 ​​de abril Call" seria uma opção de compra em ações XYZ com um preço de exercício de 25 que expira em abril. A data de expiração é o mês em que a opção expira. Todas as opções expiram na terceira sexta-feira do mês, a menos que a sexta seja feriado, e as opções expirem na quinta-feira.
Conclusão.
Esta rápida visão geral das opções dá uma idéia do que elas são, mas é a ponta do iceberg proverbial. As opções não são para o investidor inicial, mas oferecem aos traders avançados outra ferramenta para seu arsenal de investimentos.

Noções básicas sobre preços de opções.
Você pode ter tido sucesso superando o mercado negociando ações usando um processo disciplinado que antecipa uma boa jogada para cima ou para baixo. Muitos comerciantes também ganharam a confiança para ganhar dinheiro no mercado de ações, identificando um ou dois bons estoques que podem fazer uma grande jogada em breve. Mas se você não sabe como aproveitar esse movimento, pode ser deixado na poeira. Se isso soa como você, então talvez seja hora de considerar o uso de opções para jogar sua próxima jogada. Este artigo irá explorar alguns fatores simples que você deve considerar se planeja negociar opções para aproveitar os movimentos das ações.
Antes de se aventurar no mundo das opções de negociação, os investidores devem ter uma boa compreensão dos fatores que determinam o valor de uma opção. Isso inclui o preço atual da ação, o valor intrínseco, o prazo até o vencimento ou o valor do tempo, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos pagos. (Se você não souber sobre esses blocos de construção, confira nossos tutoriais sobre opções básicas e precificação de opções.)
Existem vários modelos de precificação de opções que usam esses parâmetros para determinar o valor justo de mercado da opção. Destes, o modelo Black-Scholes é o mais utilizado. Em muitos aspectos, as opções são como qualquer outro investimento, pois você precisa entender o que determina seu preço, a fim de usá-las para aproveitar as vantagens do mercado.
Principais impulsionadores do preço de uma opção.
Vamos começar com os principais impulsionadores do preço de uma opção: preço atual da ação, valor intrínseco, tempo até o vencimento ou valor do tempo e volatilidade. O preço atual da ação é bastante óbvio. O movimento do preço do estoque para cima ou para baixo tem um efeito direto - embora não igual - sobre o preço da opção. À medida que o preço de uma ação sobe, é mais provável que o preço de uma opção de compra aumente e o preço de uma opção de venda caia. Se o preço das ações cair, o contrário provavelmente acontecerá com o preço das chamadas e das opções de venda. (Para leitura relacionada, consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes.)
Valor intrínseco é o valor que qualquer opção dada teria se fosse exercido hoje. Basicamente, o valor intrínseco é o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está no dinheiro. É a parte do preço de uma opção que não é perdida devido à passagem do tempo. As seguintes equações podem ser usadas para calcular o valor intrínseco de uma opção de chamada ou de venda:
O valor intrínseco de uma opção reflete a vantagem financeira efetiva que resultaria do exercício imediato dessa opção. Basicamente, é o valor mínimo de uma opção. Opções de negociação com o dinheiro ou fora do dinheiro não têm valor intrínseco.
Por exemplo, digamos que as ações da General Electric (GE) estão sendo vendidas a US $ 34,80. A opção de compra da GE 30 teria um valor intrínseco de US $ 4,80 (US $ 34,80 - US $ 30 = US $ 4,80) porque o detentor da opção pode exercer sua opção de comprar ações da GE a US $ 30 e depois vendê-las automaticamente no mercado por US $ 34,80. US $ 4,80 Em um exemplo diferente, a opção de compra da GE 35 teria um valor intrínseco de zero (US $ 34,80 - US $ 35 = - US $ 0,20), porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Também é importante observar que o valor intrínseco também funciona da mesma maneira para uma opção de venda. Por exemplo, uma opção de venda GE 30 teria um valor intrínseco de zero (US $ 30 - US $ 34,80 = - US $ 4,80) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Por outro lado, uma opção de venda da GE 35 teria um valor intrínseco de US $ 0,20 (US $ 35 - US $ 34,80 = US $ 0,20).
O valor temporal das opções é o valor pelo qual o preço de qualquer opção excede o valor intrínseco. Está diretamente relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire, bem como a volatilidade do estoque. A fórmula para calcular o valor de tempo de uma opção é:
Quanto mais tempo uma opção tiver até expirar, maior será a chance de acabar no dinheiro. O componente de tempo de uma opção decai exponencialmente. A derivação real do valor de tempo de uma opção é uma equação bastante complexa. Como regra geral, uma opção perderá um terço de seu valor durante a primeira metade de sua vida e dois terços durante a segunda metade de sua vida. Este é um conceito importante para os investidores em valores mobiliários, porque quanto mais próximo da expiração você chegar, maior será a movimentação do título subjacente para impactar o preço da opção. O valor do tempo é geralmente chamado de valor extrínseco. (Para saber mais, leia A importância do valor do tempo.)
O valor do tempo é basicamente o prêmio de risco que o vendedor da opção exige para fornecer ao comprador da opção o direito de comprar / vender o estoque até a data em que a opção expira. É como um prêmio de seguro da opção; quanto maior o risco, maior o custo para comprar a opção.
Olhando novamente para o exemplo acima, se a GE está sendo negociada a $ 34,80 e a opção de compra de um mês para a GE 30 está sendo negociada a $ 5, o valor de tempo da opção é $ 0,20 ($ 5,00 - $ 4,80 = $ 0,20). Enquanto isso, com a negociação da GE em US $ 34,80, uma opção de compra da GE 30 negociada a US $ 6,85 com nove meses de vencimento tem um valor de tempo de US $ 2,05. ($ 6,85 - $ 4,80 = $ 2,05). Observe que o valor intrínseco é o mesmo e toda a diferença no preço da mesma opção de preço de exercício é o valor de tempo.
O valor temporal de uma opção também é altamente dependente da volatilidade em que o mercado espera que o estoque seja exibido até a expiração. Para ações em que o mercado não espera que o estoque se mova muito, o valor do tempo da opção será relativamente baixo. O oposto é verdadeiro para ações mais voláteis ou aquelas com um beta alto, devido principalmente à incerteza do preço do estoque antes que a opção expire. Na tabela abaixo, você pode ver o exemplo da GE que já foi discutido. Ele mostra o preço de negociação da GE, vários preços de exercício e os valores intrínsecos e de tempo para as opções de compra e venda.
A General Electric é considerada uma ação com baixa volatilidade, com um beta de 0,49 para este exemplo.
A Amazon Inc. (AMZN) é uma ação muito mais volátil, com um beta de 3,47 (veja a Figura 2). Compare a opção de compra da GE 35 com nove meses até a expiração com a opção de compra AMZN 40 com nove meses até a expiração. A GE tem apenas US $ 0,20 para subir antes que chegue ao dinheiro, enquanto a AMZN tem US $ 1,30 para subir antes que chegue ao dinheiro. O valor temporal dessas opções é de US $ 3,70 para a GE e de US $ 7,50 para a AMZN, indicando um prêmio significativo na opção AMZN devido à natureza volátil das ações da AMZN.
Isso faz com que - um vendedor de opções da GE não espere obter um prêmio substancial porque os compradores não esperam que o preço das ações se mova significativamente. Por outro lado, o vendedor de uma opção AMZN pode esperar receber um prêmio maior devido à natureza volátil das ações da AMZN. Basicamente, quando o mercado acredita que uma ação será muito volátil, o valor temporal da opção aumenta. Por outro lado, quando o mercado acredita que uma ação será menos volátil, o valor temporal da opção cai. É essa expectativa pelo mercado da volatilidade futura de uma ação que é fundamental para o preço das opções. (Continue lendo sobre este assunto em The ABCs of Option Volatility.)
O efeito da volatilidade é principalmente subjetivo e é difícil de quantificar. Felizmente, existem várias calculadoras que podem ser usadas para ajudar a estimar a volatilidade. Para tornar isso ainda mais interessante, há também vários tipos de volatilidade - sendo implícito e histórico o mais observado. Quando os investidores observam a volatilidade no passado, ela é chamada de volatilidade histórica ou volatilidade estatística. A volatilidade histórica ajuda a determinar a possível magnitude dos movimentos futuros do estoque subjacente. Estatisticamente, dois terços de todas as ocorrências de um preço de ação ocorrerão dentro de mais ou menos um desvio padrão do movimento das ações ao longo de um período de tempo definido. A volatilidade histórica olha para trás no tempo para mostrar quão volátil o mercado tem sido. Isso ajuda os investidores de opções a determinar qual preço de exercício é o mais apropriado para escolher a estratégia específica que eles têm em mente. (Para ler mais sobre a volatilidade, consulte Usando a volatilidade histórica para avaliar o risco futuro e os usos e limites da volatilidade.)
Volatilidade implícita é o que está implícito nos preços de mercado atuais e é usado com os modelos teóricos. Ajuda a definir o preço atual de uma opção existente e ajuda os jogadores a avaliar o potencial de uma negociação de opções. A volatilidade implícita mede o que os operadores de opções esperam que a volatilidade futura será. Como tal, a volatilidade implícita é um indicador do sentimento atual do mercado. Esse sentimento será refletido no preço das opções, ajudando os operadores de opções a avaliar a volatilidade futura da opção e a ação com base nos preços das opções atuais.
Um investidor em ações que esteja interessado em usar opções para capturar uma movimentação potencial em uma ação deve entender como as opções são precificadas. Além do preço subjacente da ação, os principais determinantes do preço de uma opção são seu valor intrínseco - o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro - e seu valor de tempo. O valor do tempo está relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire e a volatilidade da opção. A volatilidade é de particular interesse para um corretor da bolsa que deseje usar opções para obter uma vantagem adicional. A volatilidade histórica fornece ao investidor uma perspectiva relativa de como a volatilidade impacta os preços das opções, enquanto o preço da opção atual fornece a volatilidade implícita que o mercado atualmente espera no futuro. Conhecer a volatilidade atual e esperada que está no preço de uma opção é essencial para qualquer investidor que queira aproveitar o movimento do preço de uma ação.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Introdução à negociação de opções.
Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.
As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.
Quais são as opções?
Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.
Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:
Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.
A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.
Por que usar opções?
Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:
Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.
Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.
Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.
Como começar as opções de negociação.
Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.
Mais sobre opções e negociação.
Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
Como negociar opções.
Como negociar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.
Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrindo uma conta de negociação de opções.
As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um broker em potencial:
Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.
Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.
O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.
Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.
Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.
2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociações de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.
Mergulhe em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.
Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure por uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.
É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.
O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.
Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.
Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.
Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:
Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.
5. Não pese muito o preço das comissões.
Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.
Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.
Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.
Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Negociação de Opções 101.
Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.
Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.

Sunday, 22 April 2018

Opções negociando investidores de varejo


Os jogadores no jogo.


Muitos operadores de opções não entendem quem pode estar comprando ou vendendo as opções no outro lado de sua transação. Felizmente, depois de ler isto, você não será um deles.


Comprar ou vender uma opção é um processo bastante semelhante a comprar ou vender ações. Não é um processo místico apenas porque é um tipo diferente de segurança. Na verdade, ele é comercializado praticamente como qualquer outra segurança.


No mercado de opções, você está lidando com quatro entidades diferentes: investidores de varejo como você, comerciantes institucionais, corretores e “market makers”. O termo genérico "trader & rdquo; é freqüentemente usado de forma intercambiável para qualquer um desses jogadores.


Ordens geradas por cada jogador são encaminhadas para entidades chamadas "bolsas". Você provavelmente já sabe como funcionam as trocas. Mas descobrir como as opções mudam de mãos pode ser um pouco confuso. Então, vamos dar uma olhada em quem cada jogador é, então vamos ver como seus pedidos de opção são executados.


Investidores de varejo.


Os investidores de varejo são pessoas como você que estão comprando e vendendo opções com seu próprio dinheiro para lucro pessoal. Seu objetivo é geralmente fazer um ganho percentual significativo em seus investimentos iniciais. Normalmente, os investidores de varejo individuais estarão negociando em uma escala menor do que outros jogadores no jogo.


Comerciantes institucionais.


Comerciantes institucionais são profissionais que negociam para grandes entidades, como fundos mútuos, fundos de hedge, etc. Muitas vezes eles negociam opções para proteger suas posições, mas também podem negociar opções como pura especulação.


Corretoras.


Os corretores estão no jogo para facilitar os negócios. São empresas como a Ally Invest, que aceitam pedidos em nome de clientes e garantem que sejam executadas no mercado aberto com o melhor preço disponível. Isso é feito em troca de comissões sobre o comércio. Além de facilitar as negociações, um revendedor também pode optar por comprar ou vender opções em benefício próprio, ao passo que um corretor comum não é vitorioso. Assim, o termo combinado "corretor-negociante" engloba todos os jogadores que servem essas funções.


Criadores de mercado.


Formadores de mercado são os gorilas de 800 libras no jogo. Eles são obrigados a fazer ofertas e ofertas sobre as opções negociadas em títulos específicos. Assim, os criadores de mercado fornecem liquidez no mercado de opções.


Em outras palavras, os criadores de mercado estão prontos para assumir o lado oposto de um negócio, se e quando um dos outros jogadores quiser comprar ou vender uma opção. Os criadores de mercado fornecem uma oferta firme e pedem o preço (oferta) para facilitar a negociação nessa opção.


Em teoria, os criadores de mercado obtêm seus lucros a partir da diferença entre o preço de compra e o de oferta das opções. Eles tentam comprar continuamente ao preço de compra e vender a um preço de venda maior, para que eles façam alguns centavos ou moedas em cada transação. E quando você está fazendo tantas negociações como um criador de mercado, essa mudança frouxa pode realmente aumentar. Na prática, a imagem é um pouco mais complexa. Mas, por enquanto, o cenário acima é tudo o que você realmente precisa saber.


Existem bolsas para manter um mercado justo e ordenado e para fornecer uma divulgação atempada da informação de preços. Sempre que você faz um pedido de opção, ele é encaminhado para uma bolsa, onde os compradores são correspondidos com os vendedores. As trocas podem ser um "clamor aberto" físico local onde os comerciantes se encontram para realizar transações ou uma plataforma eletrônica.


Onde suas ordens de opção vão.


Então, quem está do outro lado da minha opção de comércio?


Quando você insere um pedido de opção com a Ally Invest, procuramos no mercado a melhor oferta nacional ou o preço de oferta do seu negócio. Sua transação é então correspondida com a entidade que fornece esse lance ou oferta.


A maior parte do tempo você estará negociando com um criador de mercado. No entanto, você pode acabar negociando com um trader institucional, um revendedor ou outro cliente de varejo. Realmente não faz diferença com quem você está negociando, contanto que seu pedido seja executado a um preço favorável.


Em última análise, o que isso tudo significa é que sempre haverá um mercado para qualquer opção negociada em bolsa que você gostaria de comprar ou vender. Você pode nem sempre gostar do mercado para uma determinada opção, mas tenha certeza de que sempre estará lá para você participar, caso decida fazê-lo.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opções: uma introdução tola.


Este veículo de investimento não precisa ser confuso.


Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas por pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um tolo favorito por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem ampliar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.


As opções têm tido um perfil muito mais alto nos últimos anos, à medida que os volumes de negociação aumentaram, investidores curiosos mergulharam seus pés em águas não testadas e novos corretores especializados entraram no mercado. Os comerciais da madrugada apresentam softwares sedutores em vermelho e verde e depoimentos de pessoas comuns que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.


Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a traders ou profissionais sofisticados que empreguem estratégias de arbitragem complexas ou que procurem negociar a volatilidade. Em vez disso, esperamos dar aos Tolos comuns um conhecimento firme de quais são as opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.


Fonte da imagem: Getty Images.


Opções são outra coisa.


O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais opções são. As opções são derivadas - elas derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é Tolo ter certeza de que você entende exatamente o que é "algo".


Durante anos, Warren Buffett alertou os investidores sobre as potenciais conseqüências terríveis do uso descontrolado e crescente de derivativos nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle de Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado oferece a ele uma oportunidade de valor. Assim, podemos entender por que os tolos podem ser confundidos por esse comportamento aparentemente contraditório.


Para afirmar isso enfaticamente, nós, da Fools, acreditamos que 99% dos investidores de varejo individuais - que são vocês, pessoas - podem viver a vida sem nunca comprar ou vender uma opção. Mas os derivados em si (dos quais as opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os verdadeiros problemas resultam de sua ampla proliferação e da contabilidade maluca com a qual estão associados.


As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as usam. O uso perspicaz por investidores bem-educados pode aumentar muito o retorno de um portfólio. O uso imprudente, mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente as suas participações. Para usar bem as opções, você precisa ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem o mais tolo dos princípios, o quão seguro você se sente ao usar opções para alavancar retornos?


Algumas advertências tolas.


Você não encontrará descrições aqui da negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado em day trading ou software "caixa preta", procure em outro lugar. A maioria desses programas deve vir com etiquetas de aviso, e alguns devem ser ilegais.


Não procure aqui por uma abordagem de negociação apenas de opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de negócios reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base robusta para uma estratégia de opções tolas.


Muitas pessoas, incluindo muitas pessoas em nossa comunidade tola, se saíram muito bem tratando opções como instrumentos de negociação. Se você gostaria de tentar seguir seus passos, apontaremos alguns recursos que podem ajudar. Para o resto de vocês, sentem-se e relaxem. Se você concluir esta série com uma melhor compreensão da mecânica, riscos e possíveis recompensas das opções, teremos feito o nosso trabalho.


E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira estes how-tos de nível intermediário:


Melhores Corretores e Plataformas de Negociação de Opções.


O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os principais corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores em nossa lista de melhores abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos de destaque em áreas específicas que são mais importantes para os operadores de opções.


Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para saber mais sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência de negociação de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor para o mínimo de conta baixa.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


Melhor para plataforma amigável.


Melhor geral para negociação de opções.


A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.


A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ​​ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot geral superior.


A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.


Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. A Schwab recentemente assumiu totalmente o velho OptionsXpress e incorporou a experiência de opções desse corretor em sua própria plataforma, com funcionalidade móvel e baseada na Web. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.


Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou limitaram drasticamente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line de primeira linha reduziu as comissões para níveis outrora reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.


Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.


Para os operadores de opções ativas e conscientes dos custos que buscam baixos custos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, a Interactive Brokers pode ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato, sem taxa básica (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas observe outras taxas para garantir que as comissões mais baixas compensem.


Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.


A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface despojada e fácil de usar não sobrecarrega os novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão cheio de ferramentas e dados como o thinkorswim, também não é desleixado. Investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de streaming. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.


É melhor deixar a TradeStation para investidores mais experientes e interessados ​​em tecnologia que queiram experimentar a negociação de opções usando as mesmas ferramentas que os profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional são os fóruns de investidores ativos do corretor, nos quais os investidores discutem ideias, fazem perguntas e buscam ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa mensal de plataforma de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos da atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. Ferramentas educacionais e tutoriais de plataformas são abundantes, o que é um ponto positivo: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode ser necessário algum tempo para se familiarizar com tudo o que ela oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.


Melhor pesquisa e educação de negociação de opções.


Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é necessário ter um corretor que dedique seus recursos à pesquisa e à educação do cliente. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas que cada plataforma oferece.


A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. O conjunto completo está disponível para os clientes quando eles fazem login na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.


As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começa a implantar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.


Se você está pensando em começar, essas escolhas levam você para o jogo com uma conta de no mínimo $ 0.


A Ally Invest e a TD Ameritrade estão no topo da nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital à negociação de opções, não quer amarrar muito em uma conta para atingir o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não precisam de dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos do setor exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente uma corretora de descontos, refletida em suas comissões (as opções pagam US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma cobrança básica por spread), mínimo de US $ 0 e acesso livre a pesquisas e dados. Comerciantes frequentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem um saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base de desconto de US $ 3,95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder de plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para novos investidores em opções. A plataforma baseada em navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais caros e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para triagem e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que desejam usar. A configuração se estende ao que os usuários veem em todos os dispositivos, incluindo dispositivos móveis e tablets.


TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Cada cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais da TD, thinkorswim e Trade Architect. O primeiro atende a profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para investidores que estão apenas começando com opções com uma interface despojada. Se você está querendo começar, a TD Ameritrade oferece até mesmo uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.


Melhores corretores para plataformas de fácil utilização.


Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas principais opções para plataformas fáceis de usar.


Ally Invest e Charles Schwab realmente facilitam para aqueles que estão começando com opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E a Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se formar em ferramentas mais sofisticadas e negociar, se desejado.


Não há nada melhor do que testar a plataforma de um corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece negociações em papel (negociação virtual em uma plataforma que imita o real) ou entre em contato com o atendimento ao cliente para ver se ele será configurado com uma conta de demonstração.


Veja nossa revisão completa da Ally Invest e da Charles Schwab para saber mais.


Melhores corretores de opções: resumo.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.


Por que a maioria dos investidores em opções de varejo perde dinheiro?


A negociação de opções pode fornecer retornos excepcionalmente altos com risco muito limitado se você tiver uma abordagem disciplinada. Infelizmente, até 90% de todas as pessoas que compram opções perdem dinheiro. Há duas boas razões pelas quais a maioria dos investidores em opções de varejo perde dinheiro:


1.Traders perdem dinheiro porque as opções são um ativo depreciável. Isso significa que as opções perdem valor com o passar do tempo. Como as opções perdem dinheiro com o passar do tempo, os compradores de opções estão em desvantagem matemática; eles perdem dinheiro a cada dia que passa a segurança subjacente a sua opção ainda. Embora não seja impossível ser rentável em qualquer negócio, apesar dessa desvantagem matemática, é impossível estatisticamente ser rentável ao longo do tempo. No entanto, é bastante fácil compensar o elemento de depreciação de tempo nas opções configurando suas negociações corretamente. Eu mostrarei abaixo como compensar o aspecto de depreciação de tempo das opções.


Clique aqui para aprender a utilizar o Bollinger Bands com uma abordagem quantificada e estruturada para aumentar suas margens de negociação e obter maiores ganhos com o Trading with Bollinger Bands® & # 8211; Um Guia Quantificado.


2. Os comerciantes mais estão ansiosos para negociar. Eles não podem fazer a coisa mais importante: pesar a relação risco / recompensa de cada negócio antes de executá-lo. Comerciantes impacientes e consultores especialistas & # 8221; Com pouquíssimas exceções, não há nada além de perdas significativas. A razão pela qual a maioria dos serviços de opção não é lucrativa é que seus editores estão sempre negociando.


A verdade é: os comerciantes mais bem sucedidos são aqueles que sabem quando sentar-se nos bastidores e escolher seus pontos. A paciência é a chave para obter lucros substanciais e fazê-lo de forma consistente. Acima, eu mencionei que gostaria de mostrar como compensar o elemento de depreciação de tempo das opções. Para compensar a depreciação do tempo, eu simultaneamente compro e vendo opções. Esse tipo de negociação é conhecido como um spread spread, e não apenas reduz o tempo de depreciação das opções compradas, mas também reduz o custo total e o risco do negócio para você.


Abaixo está a recomendação de comércio de spread de opções mais recente utilizada na PatientTrader para ganhar os lucros dos nossos investidores: COMPRAR COMPRAR (20) XEO AGOSTO 610 PUTS (XEOTB) E SIMULTANEAMENTE VENDER PARA ABRIR (20) AGOSTO 605 PUTS (XEOTA) PARA UM DÉBITO LÍQUIDO DE 4.5. & # 8221;


Em essência, recomendamos a compra de algumas opções de venda caras e recomenda-se a venda de opções de venda menos dispendiosas. No entanto, deixe-me explicar as instruções para você com mais detalhes. & # 8220; COMPRAR PARA ABRIR & # 8221; significa que estamos recomendando opções de compra e isso é uma abertura ou uma nova transação. & # 8220; (20) XEO AGOSTO 610 PUTS (XEOTB) & ​​# 8221; significa que estamos recomendando a compra de (20) contratos de opções de venda no S & amp; P 100 Index (& # 8220; XEO & # 8221;), cujas opções expiram em agosto e têm um preço de exercício de 610.


O símbolo para as opções que estamos recomendando comprar é o XEOTB. & # 8220; SIMULTANEAMENTE VENDA PARA ABRIR & # 8221; significa ao mesmo tempo que estamos recomendando opções de compra, também estamos recomendando opções de venda, e isso também é uma abertura ou uma nova transação. & # 8220; (20) PATOS DE 605 DE AGOSTO (XEOTA) & # 8221; significa que estamos recomendando a venda de (20) contratos de opções de venda no S & amp; P 100 Index (& # 8220; XEO & # 8221;), cujas opções expiram em agosto e têm um preço de exercício de 605.


O símbolo das opções que estamos vendendo é o XEOTA. & # 8220; PARA UM DÉBITO LÍQUIDO DE 4.5 & # 8221; significa que você gastará US $ 450 por cada contrato que estiver realizando, ou, neste caso, US $ 9.000, porque o negócio recomenda fazer um total de 20 contratos. No momento em que recomendamos este comércio o XEO AGOSTO 610 PUTS foram vendidos por um custo de 27,5 ou US $ 2.750 por contrato.


Os XEO AGOSTO 605 PUTS estavam vendendo para 23 ou US $ 2.300 por contrato. Portanto, o custo total para comprar os 610 PUTS e vender os 605 PUTS foi de 4,5 (27,5-23 = 4,5), US $ 450 por contrato. Aqui estão os benefícios de se fazer o comércio diferenciado em vez de simplesmente comprar os PUTS XEO AGOSTO 610 sozinhos: primeiro, o custo para fazer o spread é de US $ 9.000. O custo para comprar o PUER XEO AGOSTO 610 é de US $ 55.000.


Isso significa que ela custa US $ 46.000 a menos para fazer o spread do que comprar apenas os PUTS XEO AGOSTO 610, e seu risco de perda também é US $ 46.000 a menos. Em segundo lugar, o ponto de equilíbrio (aquele ponto em que você irá lucrar) na negociação de spread é com a negociação XEO a 605,5 ou menos. O usuário calcula o ponto de equilíbrio em uma operação, considerando o preço de exercício das opções compradas (610) e subtrai o custo líquido da operação (4.5). No trade spread, o ponto de equilíbrio é calculado da seguinte forma, 610 & # 8211; 4,5 = 605,5.


O ponto de equilíbrio na compra das opções XEO AUGUST 610 PUT sozinho é com o trading XEO em 582.5, que é calculado da seguinte forma, 610 & # 8211; 27,5 = 582,5 Significa, assim, que o spread spread será rentável entre 582,5-605,5 no índice XEO, ao passo que a compra das opções XEO AUGUST 610 PUTS por si só não seria rentável no mesmo intervalo. A descrição acima explica os benefícios do uso de spreads ao investir com opções.


A utilização do spread comercial permite ao investidor compensar a característica de depreciação de tempo das opções que normalmente trabalham contra o investidor. A maioria dos investidores com opções emprega uma estratégia de simplesmente comprar opções de compra ou de venda. Esses investidores geralmente perdem dinheiro a cada dia que a garantia subjacente à opção fica parada e explica por que 90% de todos os compradores de opções perdem dinheiro.


Charles Sachs Editor PatientTrader.


Se você tiver alguma dúvida sobre este artigo, ou quaisquer outras questões relacionadas a opções ou opções de negociação, você pode enviá-las para mim em options @ adelphia.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


Assine o FT para ler: Análise do Financial Times: A negociação de opções encontra novo público de varejo.


Torne-se um assinante do FT.


Mantenha-se a par de desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos significativos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.


Escolha a assinatura certa para você.


Adquira uma assinatura de avaliação digital para.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Tente acesso total por 4 semanas.


US $ 1,00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias de negócios confiáveis ​​e premiadas da FT.


Adquira uma assinatura digital padrão para.


Ser informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - acompanhe os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso total ao conteúdo do fim de semana Mobile & Tablet Apps - faça o download para ler em viagem Gift Article - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Adquira uma assinatura Premium Digital para.


Todos os elementos essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - nossa agenda definindo coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimentos e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Gift Article - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Adquira uma assinatura Premium Digital + Jornal para.


Jornal FT entregue diariamente e acesso digital ilimitado.


Todos os benefícios do Premium plus:


O FT entregou em sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento e suplementos do fim de semana da FT.


Acesso completo ao FT para sua equipe ou empresa.


Acesso para sua equipe.


Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.


Outras opções.


O Financial Times e seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação sob o Código de Prática Editorial da FT.


O jornal New York Times.


24 de maio de 2013.


Algumas das empresas de corretagem que ajudaram a despertar o interesse americano em ações estão atraindo-as para algo muito mais arriscado: opções de ações.


À medida que o mercado de ações sobe a novos patamares, a E * Trade, Ameritrade e Charles Schwab estão anunciando as possíveis recompensas de opções, que dão aos compradores o direito de comprar ou vender ações a preços predeterminados no futuro. Opções, como seus primos, futuros, têm sido tradicionalmente o domínio de traders de Wall Street. Mas as corretoras dizem que os futuros e as opções também podem ser lucrativos para os investidores comuns - uma afirmação que, embora verdadeira, não combina com a experiência real de muitos investidores.


"Estamos procurando novatos que querem levar a sério", diz Schwab em seu site.


Embora relativamente pouca pesquisa tenha sido feita sobre o sucesso dos investidores comuns em opções de negociação, análises feitas para o The New York Times pela SigFig, empresa que acompanha 200 mil investidores, mostraram que as pessoas que negociaram opções no ano passado receberam apenas cerca de um quinto retornos de pessoas que não negociavam opções: 1,1% em comparação com 5,1%.


As corretoras não divulgam dados sobre as negociações dos clientes, e geralmente hesitam em detalhar a expansão desse negócio. Mas tem sido claramente uma área de crescimento. Uma análise de dados dispersos de arquivos e apresentações da empresa indica que o comércio de derivativos, que inclui opções, aumentou em todas as principais empresas desde a crise financeira de 2008, que deixou muitos americanos com grandes perdas em suas carteiras de investimento.


Na Ameritrade, que tem sido a mais agressiva, os negócios com derivativos representaram cerca de 40% de todos os negócios com clientes no ano passado - mais que o dobro do que era há apenas cinco anos. A grande maioria desses negócios estava em opções.


O crescimento tem sido uma grande ajuda para os corretores on-line em um momento em que a negociação de ações caiu. A comissão sobre o comércio médio de opções é mais do que o dobro da média das ações, segundo Michael Chochon, ex-tesoureiro da TD Ameritrade.


"Queremos continuar a impulsionar a penetração em" opções e futuros, disse Bill Gerber, diretor financeiro da Ameritrade, em uma ligação com analistas em fevereiro.


Mas os resultados foram menos uma vitória clara para os clientes. Renaud Piccinini, que monitorou as contas de clientes da Ameritrade antes de deixar a empresa no ano passado, disse que as opções poderiam ser usadas com sabedoria em algumas circunstâncias. Mas ele disse que viu investidores pegando opções negociando e “explodindo” quase diariamente. Ele disse que a Ameritrade rastreou cuidadosamente os riscos que seus clientes estavam assumindo, mas não os avisou até que estivessem perto de perder tudo, se então.


"Sabíamos que eles estavam fazendo apostas arriscadas", disse Piccinini. “Nós sabíamos dentro da empresa, mas havia resistência em compartilhar isso com o cliente”.


Piccinini está agora trabalhando com Chochon e dois outros ex-funcionários da TD Ameritrade para criar um programa para investidores de varejo, conhecido como Prairie Smarts, que detalha os riscos que um comércio potencial acrescenta a um portfólio.


Steve Quirk, que supervisiona traders ativos na TD Ameritrade, disse que os ex-funcionários estavam criticando a empresa por gerar interesse por sua empresa.


Quirk disse que a TD Ameritrade deu aos investidores uma ampla gama de ferramentas para avaliar seus riscos, bem como educação significativa, antes e depois de começarem as opções de negociação.


“Ouvimos de muitos e muitos clientes que quanto mais eles compreendem todos os produtos disponíveis, mais bem equipados eles estão para lidar com o mercado em qualquer cenário”, disse Quirk.


As empresas iniciaram seu grande esforço nessa área após a crise financeira, com a compra de corretoras menores que se concentravam nas opções. Na E * Trade, os registros indicam que as negociações de opções aumentaram para 24% de todos os negócios no ano passado, de cerca de 17% em 2010, e o número total de negócios também aumentou.


Os clientes de todos os corretores devem tomar algumas medidas antes de começar a negociar, e devem atestar que leram um documento oficial de 186 páginas descrevendo os riscos das opções. Mas quase todo mundo pode passar por esse processo. E os corretores ampliaram o grupo de clientes em potencial, permitindo que os investidores negociassem opções em suas contas de aposentadoria.


O material de marketing recente da E * Trade disse: "Todo investidor deve aprender como as opções de negociação poderiam beneficiá-los".


As opções geralmente representam o direito de comprar ou vender 100 ações de uma ação em algum momento no futuro - permitindo um pequeno investimento inicial que pode levar a grandes ganhos ou grandes perdas.


Os investidores compraram por várias razões. Alguns acreditam que serão capazes de usar a natureza alavancada das opções para sobrecarregar seus retornos e compensar as perdas sofridas durante a crise financeira. Outros vêem as opções como uma maneira de garantir suas carteiras de ações contra perdas futuras.


Mas a pesquisa acadêmica sugere que, no geral, os operadores de opções se saem pior do que os corretores de ações, que, por sua vez, têm se mostrado, em muitos estudos, com desempenho inferior ao dos investidores buy-and-hold. O estudo mais abrangente analisou 68.000 investidores holandeses de varejo. Descobriu-se que de 2000 a 2006, os traders de opções de varejo perderam uma média de 4,5% a cada mês, enquanto as pessoas que apenas negociavam ações perderam 1,6%.


Daniel Dorn, professor da Universidade de Drexel que estudou opções de investidores, disse que os estudos sobre traders de opções americanas não os encontraram significativamente mais bem-sucedidos do que os traders holandeses.


"Você pode dizer claramente de forma agregada que isso não ajuda os portfólios de investidores individuais", disse ele.


Os corretores disseram que se protegem contra as perdas dos clientes, permitindo que apenas clientes mais experientes e mais racionais sigam para estratégias de negociação mais complexas. Joe Vietri, executivo-chefe da subsidiária de opções da Charles Schwab, OptionsXpress, disse que sua empresa era cuidadosa em monitorar clientes porque a Schwab queria mantê-los como clientes de outras partes do negócio.


A TD Ameritrade oferece ao cliente algumas ferramentas que permitem analisar os riscos de negócios individuais. Mas Chochon, ex-tesoureiro da Ameritrade, disse que isso não é suficiente para impedir que muitos clientes gastem o dinheiro em suas contas. Isso colocou uma pressão sobre a empresa, disse ele, porque exigia campanhas caras de marketing para conquistar novos clientes.


"A rotatividade desses clientes era muito cara porque você precisava trazer um novo cliente", disse ele.


Quirk, da Ameritrade, negou que a empresa tivesse problemas com os clientes se esgotando.


Mais no dia útil.


Após o tiroteio na Escola da Flórida, o Exército russo "Bot" atacou.


As contas do Twitter suspeitas de terem links para a Rússia estavam concentradas em Robert Mueller. Mas depois que as notícias foram divulgadas, eles rapidamente mudaram de foco.


Como a América Corporativa defende a “responsabilidade social”, o setor financeiro poderia ajudar a limitar as vendas de armas de assalto, escreve nosso colunista.


A Fox Nation focará principalmente nos comentários de direita e cobrará aos espectadores uma taxa de assinatura.