Opção Valor E Preços.
Valor da opção e preço.
Como as opções são pagas?
Encontrar opções rentáveis para o comércio.
Definição de Valor da Opção e Preço da Opção:
O preço das opções de compra, como tudo em Wall Street, é baseado na oferta e demanda criada pelos compradores e vendedores dessa opção naquele momento. Além dessa explicação simples de oferta e demanda de precificação de opções, você também deve saber que existem várias fórmulas que os matemáticos de Wall Street desenvolveram para aproximar um preço justo das opções de compra e venda. A fórmula mais popular é chamada The Black Scholes Option Pricing Model. Esse modelo é bastante complexo, mas o que ele diz é que os principais fatores que afetam o preço das opções são os seguintes:
a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço atual da ação subjacente, o número de dias restantes até a opção expirar e a volatilidade esperada da ação subjacente.
Claramente, a diferença entre o preço de exercício e o preço atual é o fator mais importante. O direito de comprar o Google (GOOG) por US $ 700, quando o GOOG está em US $ 600, deve valer menos do que o direito de comprar o GOOG por US $ 650. Da mesma forma, o direito da GOOG em 3 meses a US $ 650 deve valer mais do que o direito de comprar o GOOG pelo mesmo preço em 30 dias. Para o ponto final da volatilidade, uma vez que a GOOG pode facilmente flutuar US $ 10 em um dia, as opções da GOOG devem ter um preço maior do que as opções da GE cujo preço das ações flutua 50 centavos ou menos em um dia.
Depois de entender esses três elementos, aprenda a começar a pensar nos preços das opções como tendo dois componentes. Estes são o valor "in-the-money" (também chamado de valor intrínseco) e o valor do tempo (também chamado de prêmio de risco). Uma opção de compra para comprar a AAPL por US $ 335, quando a AAPL está sendo negociada a US $ 340, é "in-the-money", US $ 5, então você sabe que o preço será de pelo menos US $ 5. Você pode encontrar esta opção para ser negociado em $ 6. Esse $ 1 extra é chamado de valor de tempo ou prêmio de risco e representa a quantia extra que o mercado está disposto a pagar para basicamente apostar que o preço da AAPL continuará subindo.
Compreendendo o preço das opções de chamada: Deixe-me explicar o preço das opções de compra, percorrendo os três pontos acima. A primeira é a diferença entre o preço de exercício da opção e o estoque subjacente. Espero que fique claro que, se as ações da AAPL estiverem em US $ 300, a ligação de US $ 310 seria mais cara que a de US $ 320; e a ligação de US $ 320 seria mais cara que a de US $ 330, etc. Claramente, há uma chance maior de as ações da AAPL subirem US $ 10 do que as ações da AAPL subirem US $ 20.
Dê uma olhada no gráfico abaixo, que mostra as opções de AAPL para janeiro e você verá que as opções de compra com os preços de exercício mais baixos são mais caras do que os preços de exercício mais altos.
O segundo fator importante que influencia o preço é o número de dias restantes até que a chamada ou venda expire. Se hoje for 1º de janeiro e estivermos comparando os preços da ligação AAPL de janeiro de $ 310 para a ligação de $ 310 em fevereiro, a opção Janeiro terá cerca de 15 dias corridos e a opção Fevereiro terá cerca de 45 dias até a expiração. Esperamos encontrar as opções de fevereiro mais caras do que as opções de janeiro.
Na tela acima, vemos até mesmo que a primeira opção, uma chamada de US $ 305 com vencimento em 04 de fevereiro de 2011 custa US $ 31,50 e a segunda opção também custa US $ 305 em 19 de fevereiro de 2011 custa US $ 32,25. Esses 15 dias extras estão adicionando US $ 0,75 ao preço da opção.
O terceiro fator importante que influencia o preço é a volatilidade esperada do estoque nos dias restantes até o vencimento. Naturalmente, os preços das opções sobre ações muito voláteis são mais caros do que o preço das ações de baixa volatilidade. Os estoques que se movimentam com frequência por alguns dólares por dia (como o Google) geralmente têm opções caras em comparação com ações que movimentam apenas um centavo por dia (como a General Electric). No tópico da volatilidade, também é importante observar que os preços das opções freqüentemente ficam mais caros durante a semana de um anúncio de ganhos esperados e depois voltam ao normal no dia seguinte ao lançamento de um resultado. Por que é isso? Porque os dias mais voláteis para as ações são os dias em que as surpresas de lucros são anunciadas.
Chamada e Put Trading Dica: Na verdade, estamos mais preocupados com os dias de negociação do que com os dias de calendário. Uma vez que os mercados de opções estão fechados no fim de semana e feriados, as opções de janeiro podem ter apenas 11 dias de negociação restantes e as opções de fevereiro podem ter apenas 33 dias de negociação restantes.
Logicamente, a ligação de US $ 310 em fevereiro será mais cara do que a ligação de US $ 310 em janeiro, e a ligação de US $ 310 em março será mais cara que a de fevereiro.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):
Opções negociando os preços das opções de entendimento
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.
Opções - Entendendo os Fundamentos.
Uma opção é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Os investidores compram e vendem opções como ações. Existem dois tipos básicos de opções:
A opção de chamada.
A opção de compra é o direito de comprar o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de compra se previsse que o preço do título subjacente aumentaria antes que a opção atingisse a expiração.
Empresa XYZ na negociação de US $ 25 por ação e você acredita que o estoque é dirigido para cima. Você pode comprar ações da ação ou comprar uma opção de compra. Digamos que uma opção de compra que lhe dê o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da XYZ a qualquer momento nos próximos 90 dias por US $ 26 por ação poderia ser comprada por US $ 100.
Se você estiver certo, e a ação subir para US $ 30 por ação antes da opção expirar, você pode exercer sua opção e comprar 100 ações a US $ 26 por ação e vendê-las por um lucro imediato de US $ 3 por ação (US $ 30 a US $ 26) - $ 1 para a opção & # 61; $ 3 por lucro da ação).
Você também pode simplesmente trocar a opção por um lucro sem realmente comprar as ações.
Se você tivesse entendido errado e as ações não tivessem dado certo ou caído do original de US $ 26 por ação para US $ 24 por ação, você simplesmente deixaria a opção expirar e sofreria apenas uma perda de US $ 100 (o custo da opção).
A opção de venda.
A opção de venda é o direito de vender o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de venda se sentisse que o preço de uma ação estava baixa antes que a opção atingisse a expiração.
Continuando sem o exemplo da XYZ, se você sentisse que a ação estava prestes a subir de US $ 25 por ação, a única maneira de lucrar seria reduzir o estoque, o que pode ser arriscado se você estiver errado. Veja Short Selling - não para os fracos Hearted.
Você poderia comprar uma opção de venda de US $ 24 por ação por US $ 100 (ou US $ 1 por ação), o que lhe daria o direito de vender 100 ações da XYZ a US $ 24 por ação.
Se a ação cair para US $ 19 por ação, você poderia, em teoria, comprar 100 ações no mercado aberto por US $ 19 por ação e, em seguida, exercer a opção de venda, dando-lhe o direito de vender as ações a US $ 24 por ação. lucro, menos o custo da opção.
Como uma questão prática, você trocaria sua opção de venda, que valeria agora algo próximo a US $ 5 por ação ou US $ 500.
Fatos Básicos da Opção.
Aqui estão alguns fatos rápidos sobre as opções:
As opções são cotadas em preços por ação, mas vendidas apenas em lotes de 100 ações. Por exemplo, uma opção de compra pode ser cotada a US $ 2, mas você pagaria US $ 200, porque as opções sempre são vendidas em lotes de 100 ações. O Preço de Exercício (ou Preço de Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente pode ser comprado ou vendido, conforme detalhado no contrato de opção. Você identifica as opções pelo mês em que elas expiram, sejam elas uma opção de compra ou venda e o preço de exercício. Por exemplo, um "XYZ 25 de abril Call" seria uma opção de compra em ações XYZ com um preço de exercício de 25 que expira em abril. A data de expiração é o mês em que a opção expira. Todas as opções expiram na terceira sexta-feira do mês, a menos que a sexta seja feriado, e as opções expirem na quinta-feira.
Conclusão.
Esta rápida visão geral das opções dá uma idéia do que elas são, mas é a ponta do iceberg proverbial. As opções não são para o investidor inicial, mas oferecem aos traders avançados outra ferramenta para seu arsenal de investimentos.
Noções básicas sobre preços de opções.
Você pode ter tido sucesso superando o mercado negociando ações usando um processo disciplinado que antecipa uma boa jogada para cima ou para baixo. Muitos comerciantes também ganharam a confiança para ganhar dinheiro no mercado de ações, identificando um ou dois bons estoques que podem fazer uma grande jogada em breve. Mas se você não sabe como aproveitar esse movimento, pode ser deixado na poeira. Se isso soa como você, então talvez seja hora de considerar o uso de opções para jogar sua próxima jogada. Este artigo irá explorar alguns fatores simples que você deve considerar se planeja negociar opções para aproveitar os movimentos das ações.
Antes de se aventurar no mundo das opções de negociação, os investidores devem ter uma boa compreensão dos fatores que determinam o valor de uma opção. Isso inclui o preço atual da ação, o valor intrínseco, o prazo até o vencimento ou o valor do tempo, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos pagos. (Se você não souber sobre esses blocos de construção, confira nossos tutoriais sobre opções básicas e precificação de opções.)
Existem vários modelos de precificação de opções que usam esses parâmetros para determinar o valor justo de mercado da opção. Destes, o modelo Black-Scholes é o mais utilizado. Em muitos aspectos, as opções são como qualquer outro investimento, pois você precisa entender o que determina seu preço, a fim de usá-las para aproveitar as vantagens do mercado.
Principais impulsionadores do preço de uma opção.
Vamos começar com os principais impulsionadores do preço de uma opção: preço atual da ação, valor intrínseco, tempo até o vencimento ou valor do tempo e volatilidade. O preço atual da ação é bastante óbvio. O movimento do preço do estoque para cima ou para baixo tem um efeito direto - embora não igual - sobre o preço da opção. À medida que o preço de uma ação sobe, é mais provável que o preço de uma opção de compra aumente e o preço de uma opção de venda caia. Se o preço das ações cair, o contrário provavelmente acontecerá com o preço das chamadas e das opções de venda. (Para leitura relacionada, consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes.)
Valor intrínseco é o valor que qualquer opção dada teria se fosse exercido hoje. Basicamente, o valor intrínseco é o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está no dinheiro. É a parte do preço de uma opção que não é perdida devido à passagem do tempo. As seguintes equações podem ser usadas para calcular o valor intrínseco de uma opção de chamada ou de venda:
O valor intrínseco de uma opção reflete a vantagem financeira efetiva que resultaria do exercício imediato dessa opção. Basicamente, é o valor mínimo de uma opção. Opções de negociação com o dinheiro ou fora do dinheiro não têm valor intrínseco.
Por exemplo, digamos que as ações da General Electric (GE) estão sendo vendidas a US $ 34,80. A opção de compra da GE 30 teria um valor intrínseco de US $ 4,80 (US $ 34,80 - US $ 30 = US $ 4,80) porque o detentor da opção pode exercer sua opção de comprar ações da GE a US $ 30 e depois vendê-las automaticamente no mercado por US $ 34,80. US $ 4,80 Em um exemplo diferente, a opção de compra da GE 35 teria um valor intrínseco de zero (US $ 34,80 - US $ 35 = - US $ 0,20), porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Também é importante observar que o valor intrínseco também funciona da mesma maneira para uma opção de venda. Por exemplo, uma opção de venda GE 30 teria um valor intrínseco de zero (US $ 30 - US $ 34,80 = - US $ 4,80) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Por outro lado, uma opção de venda da GE 35 teria um valor intrínseco de US $ 0,20 (US $ 35 - US $ 34,80 = US $ 0,20).
O valor temporal das opções é o valor pelo qual o preço de qualquer opção excede o valor intrínseco. Está diretamente relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire, bem como a volatilidade do estoque. A fórmula para calcular o valor de tempo de uma opção é:
Quanto mais tempo uma opção tiver até expirar, maior será a chance de acabar no dinheiro. O componente de tempo de uma opção decai exponencialmente. A derivação real do valor de tempo de uma opção é uma equação bastante complexa. Como regra geral, uma opção perderá um terço de seu valor durante a primeira metade de sua vida e dois terços durante a segunda metade de sua vida. Este é um conceito importante para os investidores em valores mobiliários, porque quanto mais próximo da expiração você chegar, maior será a movimentação do título subjacente para impactar o preço da opção. O valor do tempo é geralmente chamado de valor extrínseco. (Para saber mais, leia A importância do valor do tempo.)
O valor do tempo é basicamente o prêmio de risco que o vendedor da opção exige para fornecer ao comprador da opção o direito de comprar / vender o estoque até a data em que a opção expira. É como um prêmio de seguro da opção; quanto maior o risco, maior o custo para comprar a opção.
Olhando novamente para o exemplo acima, se a GE está sendo negociada a $ 34,80 e a opção de compra de um mês para a GE 30 está sendo negociada a $ 5, o valor de tempo da opção é $ 0,20 ($ 5,00 - $ 4,80 = $ 0,20). Enquanto isso, com a negociação da GE em US $ 34,80, uma opção de compra da GE 30 negociada a US $ 6,85 com nove meses de vencimento tem um valor de tempo de US $ 2,05. ($ 6,85 - $ 4,80 = $ 2,05). Observe que o valor intrínseco é o mesmo e toda a diferença no preço da mesma opção de preço de exercício é o valor de tempo.
O valor temporal de uma opção também é altamente dependente da volatilidade em que o mercado espera que o estoque seja exibido até a expiração. Para ações em que o mercado não espera que o estoque se mova muito, o valor do tempo da opção será relativamente baixo. O oposto é verdadeiro para ações mais voláteis ou aquelas com um beta alto, devido principalmente à incerteza do preço do estoque antes que a opção expire. Na tabela abaixo, você pode ver o exemplo da GE que já foi discutido. Ele mostra o preço de negociação da GE, vários preços de exercício e os valores intrínsecos e de tempo para as opções de compra e venda.
A General Electric é considerada uma ação com baixa volatilidade, com um beta de 0,49 para este exemplo.
A Amazon Inc. (AMZN) é uma ação muito mais volátil, com um beta de 3,47 (veja a Figura 2). Compare a opção de compra da GE 35 com nove meses até a expiração com a opção de compra AMZN 40 com nove meses até a expiração. A GE tem apenas US $ 0,20 para subir antes que chegue ao dinheiro, enquanto a AMZN tem US $ 1,30 para subir antes que chegue ao dinheiro. O valor temporal dessas opções é de US $ 3,70 para a GE e de US $ 7,50 para a AMZN, indicando um prêmio significativo na opção AMZN devido à natureza volátil das ações da AMZN.
Isso faz com que - um vendedor de opções da GE não espere obter um prêmio substancial porque os compradores não esperam que o preço das ações se mova significativamente. Por outro lado, o vendedor de uma opção AMZN pode esperar receber um prêmio maior devido à natureza volátil das ações da AMZN. Basicamente, quando o mercado acredita que uma ação será muito volátil, o valor temporal da opção aumenta. Por outro lado, quando o mercado acredita que uma ação será menos volátil, o valor temporal da opção cai. É essa expectativa pelo mercado da volatilidade futura de uma ação que é fundamental para o preço das opções. (Continue lendo sobre este assunto em The ABCs of Option Volatility.)
O efeito da volatilidade é principalmente subjetivo e é difícil de quantificar. Felizmente, existem várias calculadoras que podem ser usadas para ajudar a estimar a volatilidade. Para tornar isso ainda mais interessante, há também vários tipos de volatilidade - sendo implícito e histórico o mais observado. Quando os investidores observam a volatilidade no passado, ela é chamada de volatilidade histórica ou volatilidade estatística. A volatilidade histórica ajuda a determinar a possível magnitude dos movimentos futuros do estoque subjacente. Estatisticamente, dois terços de todas as ocorrências de um preço de ação ocorrerão dentro de mais ou menos um desvio padrão do movimento das ações ao longo de um período de tempo definido. A volatilidade histórica olha para trás no tempo para mostrar quão volátil o mercado tem sido. Isso ajuda os investidores de opções a determinar qual preço de exercício é o mais apropriado para escolher a estratégia específica que eles têm em mente. (Para ler mais sobre a volatilidade, consulte Usando a volatilidade histórica para avaliar o risco futuro e os usos e limites da volatilidade.)
Volatilidade implícita é o que está implícito nos preços de mercado atuais e é usado com os modelos teóricos. Ajuda a definir o preço atual de uma opção existente e ajuda os jogadores a avaliar o potencial de uma negociação de opções. A volatilidade implícita mede o que os operadores de opções esperam que a volatilidade futura será. Como tal, a volatilidade implícita é um indicador do sentimento atual do mercado. Esse sentimento será refletido no preço das opções, ajudando os operadores de opções a avaliar a volatilidade futura da opção e a ação com base nos preços das opções atuais.
Um investidor em ações que esteja interessado em usar opções para capturar uma movimentação potencial em uma ação deve entender como as opções são precificadas. Além do preço subjacente da ação, os principais determinantes do preço de uma opção são seu valor intrínseco - o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro - e seu valor de tempo. O valor do tempo está relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire e a volatilidade da opção. A volatilidade é de particular interesse para um corretor da bolsa que deseje usar opções para obter uma vantagem adicional. A volatilidade histórica fornece ao investidor uma perspectiva relativa de como a volatilidade impacta os preços das opções, enquanto o preço da opção atual fornece a volatilidade implícita que o mercado atualmente espera no futuro. Conhecer a volatilidade atual e esperada que está no preço de uma opção é essencial para qualquer investidor que queira aproveitar o movimento do preço de uma ação.
Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.
Introdução à negociação de opções.
Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.
As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.
Quais são as opções?
Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.
Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:
Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.
A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.
Por que usar opções?
Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:
Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.
Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.
Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.
Como começar as opções de negociação.
Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.
Mais sobre opções e negociação.
Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
Como negociar opções.
Como negociar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.
Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrindo uma conta de negociação de opções.
As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um broker em potencial:
Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.
Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.
O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.
Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.
Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.
2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociações de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.
Mergulhe em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.
Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure por uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.
É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.
O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.
Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.
Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.
Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:
Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.
5. Não pese muito o preço das comissões.
Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.
Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.
Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.
Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Negociação de Opções 101.
Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.
Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.
No comments:
Post a Comment